Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Podres da Explosion Games.


Craay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , meu próposito desse tópico é de falar dos podres da explosion games, o client que eles estão usando são 90% roubados do expert e 10% que é a db que era usada no arcade, o mais engraçado que eles são tão idiotas como o próprio fláviohero que se meteu com esses porcos como o anderson e outros.

 

Prints de Umas coisas ripadas do expert :

 

CBOT3.jpg

 

 

Infelizmente eu não tenho prints da db roubada por eles, mas um amigo meu invadio e vio que a db usada por eles são a do arcade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay,não vou falar nada voce e e era outro que devia tomar vergonha também quando o sazon e vc deixou a arcade o bruno ficou o dono e depois voce ficou dissendo por ai que o servidor do bruno era copia agora se voce que se acha Fod@$ o client deles nao e roubado da expert o client e da KOG acho que voce nunca percebeu que os arquivos são da kog agora voce se para de falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos que estavam sendo usados foram autorizados pelos donos do acarde,Root,Bruno vieira.

A database,foi pega o download,e adicionada varios itens novos,nada ripado.

...Problem ? Vou liberar todos meus arquivos desprotegidos e fazer outros para provar que não sou tão incopetente como todos pensam.

E craay.. esses dias pedindo pra vir a minha staff,quando disse não começou os atques..,estranho ne ..UHSHUSAHAQHUAHUASUHAHSS

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a porra ta seria

e dai se o cara pego man? entao pq voce n cria um gc sem pegar client nenhum cria todos os aquivos, todos q criam gc, copiam, afinal gc private é uma copia do bgc season 1 --'

pelo menos o dele ta on ne jordan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atacando ? filho tenho coisas para fazer pergunta ao andrecalado pergunta ao Hide .

 

vocês são tão infantis que nem coragem de adicionar itens do bgc tem. Colar de Calnat é do EXPERT e tem no seu servidor .

 

só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colar calnat .. expert,tem no bgc tb zé ruela '-'

E depois do que me disse,vou até compartilhar

O muringa invadiu e descubriu que é do acarde.

1- Muringa que me passou a db do acarde

2-Eu copiei algumas coisas dela e puis na minha

3- KKKKKKKKKKKKKK,ELE ME PASSA E INVADI A CUSTO DE QUE ?KKKKKKKKK

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cray,Não me enche o saco se não divulgo os arquivos .-.

Tudo foi passado a mim..estamos fazendo varias coisas novas..

Você vai ver a explosion crescer,Meu ultimo post nesse tópico inutil .

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Eu nao iria invadir o vps do flavio porque ele e meu brother pah.

2. parei de mecher em grandchase faz tempo mais tenho tudo upado em site.

3. nao nao tenho porra nenhuma da file do season 2 entao vai para a pqp quem esta falando essa merda do ******* porque o unico que tem essa file season e o divine.

 

nao vou mais entrar nessa bosta de jogos porque isso so da briga e merda.

 

By:Muringa

 

 

 

Sim passei a db para o flavio hero sim mais e antiga do grand chase so tinha uns arquivo do arcade porque era staff de la mais a db que passei para flavio hero era minha pessoa mesmo eu mesmo falei para o Jordan entao vamos acabar com essa briga ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay nao pode falar nd, pq usavam o client do gc evolution, o propio sazon disse para min... e sim eu usava o client do extreme que na verdade era o cliente do expert antigo.

Enfim, antes de falar do podre dos outros, olhe para seu passado, e tente se lembrar se nunca usou nada de ngm =)

Á um aviso aos donos do explosion, seu vps esta vulnerável, se eu quisesse conseguiria acesso admin em 5 minutos, mas enfim era so um toque nao sou de ficar por ai fuçando vps dos outros, foi so um conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.