bartjp2 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Mano Eu nao testei o hack Pq Eu Ja Baixei um Aki Mais Pelo Topico Bom Voce Levou Meu Thanks ++ aeee Pra Voce . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesuzer 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 cade a DLL na hora que vai injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Conteudo Funcional, mais depois de alguns minutos, Começa dar Disconnect. Recomendo ñ baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 lixo o hack é só do Backdoor, X5 Tudo Noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opyde 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Sucesso na injeção, mais NÃO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philip0025 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 pow aquie dando dc alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilaks 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 parabéns mano, funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcq 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ai mano aki ta dando desconect do host e depois do servidor e ai o jogo fecha .... oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoloinol 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ta dando ban essa po**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanvdfriedrich 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Copiou Conteúdo Do iMaathBR Tutorial Ruim , Nao Diz Quando Temq Injetar Isso Para Novatos Pode Fazer o Hack Infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokos45 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 win xp não funcional põe logo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippereisbr157 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 wow ate que fim um hacker funcional vlw lek levou meus tankis e nao ligue para as reclamaçoes dos caras ai eporque eles nao sabe o que e hacker que precisa de virus para o funcionamento e funfa sim no windows xp o meu e xp e funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinducf 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Man Porque o Hck Ta Dano DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.JokkeR 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Copiou Conteúdo Do iMaathBR Tutorial Ruim , Nao Diz Quando Temq Injetar Isso Para Novatos Pode Fazer o Hack Infuncional.[/color] [/font] [/center] Olha pf, eu estou já ficando literalmente BOLADO com pessoas q fala que eu copiei esse tópico de outra pessoa... PF PARE DE INVENTAR COISAS POIS EU Ñ COPIEI, O TUTORIAL NA MINHA OPINIÃO ESTÁ BEM EXPLICADO.... SE Ñ QR ELOGIAR O HACK (POR ELE SER FUNCIONAL) ENTÃO PF Ñ PROCURE DEFEITO ONDE Ñ TEM..... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorAbib 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 alt mais tab oq é tab? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.JokkeR 0 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Mano Para de floda no post do cara voçês vio os creditos em momento algum ele falou que os creditos era so dele olhem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai o post do cara foi D+ um conteúdo legau e vocês vem dar defeito no que o cara passa minutos fazendo para agente usar mano vocês são um bando de criança Acho que o poste do cara ta ruim ? Faz um melhor. cara levou meu Agradecimentos. Obrigado amigo, pelo menos vc me compriende coisa q eu passo 10 15 min fazendo, e vem TROL dizendo que o meu hacker fui eu q fiz e colocando defeito onde ñ tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quadrado16 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Ae XP 32 BITS PEGO EDITA O TOPICO AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.nunes7 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 HACKER 100% FUNCIONALLL, PARABENS ;) SÓ A X5 MSM QUE FAZ COISA QUE PRESTA :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagossjlend 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 muit bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Eduu~ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Sempre baixo os hacks da X5™, parabéns manos! Hack sempre funcional no meu pc ^^ e sempre levam meu thank's ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Bom topico continue assim Hacker funcional Continue postando hacker do tipo Obrigado por compartilhar Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexWhays 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Não dá pra acessar o link do download, meu caro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VL98 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Funfoo :lol: Ja agradecii :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CCBR] Owneed ! 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Ola pessoal sou lucas sheen sou dono da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e venha lhe enformar q ha vagas ha vagas de administrador moderador estagiario combat arms grand chase programador designer sudden attack game zone e muito + acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se melhor forum de cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexWhays 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Aí, mano. Não dá pra acessar o link do download, se for possível envie novamente o link. Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados