Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

XxpisastxX
 Compartilhar

Pergunta

oi galera é eu de novo olhem eu ja baixei o c.a europeu e tambem ja baixei o procycap e your freedom e clamufador de ip mas quando eu logo na parte q esta carregando o sever naum sai da kela parte fica carregando e naum sai dali o q q eu fasso me respondam ficarei agradeçio vlw's!!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara eu não sei se é o mesmo sistema que o c.a americano mas se for tente olhar este tuto ai

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/168619-solucao-connecting-server-please-wait.html mas se voce não entender faça isso na hora que for escolher o serve aperte CTRL+ALT+DELETE.

e finalize nesta orde abaixo

freedom.exe

proxy cap.exe

engine.exe

e logue-se novamente

Link para o comentário

• 0

Kra realmente o esquema é o mesmo que o CA USA,Web Cheats - Ver Perfil: ~MRGUIN~ já te colocou algumas dicas, apenas verifique se optou por escolher um server Europeu dentro do YF, quando acontece isso pra mim fecho o CA e logo novamente geralmente na 2º tentativa da certo.

Link para o comentário

• 0

eu faço isso q vcs mandou mas na segunda da ip blocked sempre!!!

e eu feicho os processos freedom.exe, proxy cap.exe,engine.exe bem rapido,mas dar a mesmo coisa ip blocked.

sim e também tem q criar uma conta nova no c.a eu ou posso jogar com minha conta aintiga do brasil??

Link para o comentário

• 0

Crie uma nova conta do site Nexon Europa e quando fizer o processo para fechar os programas feche na ordem, e clique em cima dos programas a serem fechados no gerenciador mas detalhe clique com o botão direito do mouse e opte por fechar árvore de processos as vezes o messenger fica aberto e buga o esquema de burlar o YF.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.