Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

new hacker evolution


Posts Recomendados

ki lixo de pc so 1 terra e 2 gb
Cara serio quando fui executar o seu abriu o promprt de comando e foi em um monte de arquivo e nem o crossfire abriu ! ai nao consegui abri um inector de um outro hack,mais eu fiz um ponto de restauraçao (graças a deus) e consegui salvar meu pc,s´´o q deu um monte de erro de windows falso e tal... me explica direito ai namoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara serio quando fui executar o seu abriu o promprt de comando e foi em um monte de arquivo e nem o crossfire abriu ! ai nao consegui abri um inector de um outro hack,mais eu fiz um ponto de restauraçao (graças a deus) e consegui salvar meu pc,s´´o q deu um monte de erro de windows falso e tal... me explica direito ai namoral

 

ai amigo entra no site do hacker.mais tipo eu usso aqui de boa nunca aconteceu nada comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte.

Esse é só um WALL!

Existe o Try Hacker que tem mais funções que um Wall!

O Scan está muito ruim. 13/20!

A print pode ser pegada pelo Google Images, não tô falando que essa foi!

 

Poderia postar um vídeo!

O Avast tá detectando Win32! Então nem vou tentar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 30% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição.

 

 

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.