Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu char para Kill creek ! - Informações do meu Char

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria ter um char deste em cara, otimo char mas se eu fosse você trocaria aquela TPG-1 ali por uma artic wolf.

Abraços ^^

Não tenho Cash, E eu não gosto dela pela precisão, Acho baixa, Quanto da TPG-1, é alta bacarai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom, porém procure colocar um Colete leve, para lhe dar mais velocidade para rushar, e procure usar uma arma com mais dano, particularmente a FS200 é muito ruim. rs. Boa sorte, e parabéns pelo UP ( Está perto )

Link para o comentário

Eu gosto do Fuzil que está usando...pelo menos para mim ele é muito bom.

Até estranhei o pessoal não gostar dele...

Achei que era um dos melhores @_@.

TPG tem uma ótima mira para camperar na Kill Creek,e a L96A1 boa para alguém que deseja invadir enquanto tu campera x).

Para mim está bem equipado...

Sabe, comprar 10 k de cash e comprar tudo de maleta de GP...seria uma boa ^^, tu tá numa patente boa para comprar armas de GP, quem sabe não ganha na loteria.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu gosto do Fuzil que está usando...pelo menos para mim ele é muito bom.

Até estranhei o pessoal não gostar dele...

Achei que era um dos melhores @_@.

TPG tem uma ótima mira para camperar na Kill Creek,e a L96A1 boa para alguém que deseja invadir enquanto tu campera x).

Para mim está bem equipado...

Sabe, comprar 10 k de cash e comprar tudo de maleta de GP...seria uma boa ^^, tu tá numa patente boa para comprar armas de GP, quem sabe não ganha na loteria.

[/color][/font][/size]

Cara, tu é eu, Adoro a FS2000, mais não entendo pq niguem gosta dela, gosto da TPG-1 pra ficar de Camper por causa da sua precisão, e gosto da L9 só pra fazer kick Scope. Irmão, é você

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.