Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MicroVolts Hack

refoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, nao sei se aqui é o lugar certo pra postar isso, procurei nos outros tópicos e não achei, então vo flar aqui :S

Povo, o jogo MicroVolts, agora está na steam, então ta bombando gente, e agora é a hora dos hackers kkkkkkk como eu nao sou um, queria pedir pra galera da WebCheats, se alguem sabe da existencia de algum hack para ele, todos foram bloqueados, mais ja q lanço essa semana, acredito eu q ja exista algum, se alguem puder ajudar fico grato e dou um pipi do chocolate pra quem ajudar!! valeu! ;) (y)

(se o topico estiver fora do lugar, me desculpe!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei seu retardado ¬¬' eu flei q o jogo foi pra steam, e com a propaganda do monark o jogo bombo... antes ele não era tão jogado qto é agora, e se eu quizec jogar C.A. eu não teria aberto esse topico ¬¬' e se você não é capaz de ajudar, não meta seu nariz aonde vc não foi chamado, seu lixo!

CUaUf.png

Link para o comentário

eu sei seu retardado ¬¬' eu flei q o jogo foi pra steam, e com a propaganda do monark o jogo bombo... Antes ele não era tão jogado qto é agora, e se eu quizec jogar c.a. Eu não teria aberto esse topico ¬¬' e se você não é capaz de ajudar, não meta seu nariz aonde vc não foi chamado, seu lixo!

e agora pq o jogo é mto jogado precisa encher de lixos hacks como vc? Brasileiro só faz merda msm, foi só o monark fazer vídeo....

Link para o comentário

eu sei seu retardado ¬¬' eu flei q o jogo foi pra steam, e com a propaganda do monark o jogo bombo... antes ele não era tão jogado qto é agora, e se eu quizec jogar C.A. eu não teria aberto esse topico ¬¬' e se você não é capaz de ajudar, não meta seu nariz aonde vc não foi chamado, seu lixo!

precisa ser chamado para reesponder aos topicos ? se não não existiria nehum pessoas como você que fode tudo que vê

Link para o comentário

e agora pq o jogo é mto jogado precisa encher de lixos hacks como vc? Brasileiro só faz merda msm, foi só o monark fazer vídeo.... concordo vai se fude nao sabe joga sem hacker morre muito neh lixao vai joga c.a aposto que foi vc que incheu ele de hacks tambem pau no seu ** ***

Link para o comentário

já não basta ter fudido o CA quer foder o MV? ah vai se *****, são pessoas como você que tem que devem ser atropeladas por um trem. só deixo isso flw !

vaai jogar tibia pedaço de bosta

Link para o comentário

Affs vei, estraga o jogo não, o jogo é foda, ai vai pessoas que não sabe jogar (Brasileiro) e sempre estraga o jogo, brasileiro é uma merda, so serve para atrapalhar a vida das pessoas, o jogo é foda e ja querem ***** com ele

CUaUf.png

Link para o comentário

Virem homem e parem de usar hack . bando de preguiçozo

Virem homem? vocês só podem estar brincando

gente, isso é só um game, vocês morreriam por um game? sabe o que vocês deveria fazer, sair, falar com os amigos, namorar, só assim vocês vão virar homens de verdade.

eu nem ia postar nesse site mais depois dessa tive que postar, vocês que não gostam de hacks, por que estão perdendo o seu tempo pesquisando os tópicos de hacks para xingar?

e vocês que querem hacks, por que perdem tempo nesses sites sabendo que tem nerds viciados que vão te xingar?

os dois lados estão errados

OBS: nerds já leram o nome do site? já traduziram?

OBS: homens não são aqueles que sabem jogar, cai na real e começa a viver

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.