Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre galeria

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando criamos um tutorial na área de GC, os usuários comentam e nós comentamos de volta, esclarecendo algo que tenha ficado obscuro. Quando criamos um tópico na área Combat Arms- Público, todos comentam, e o dono do tópico também pode responder aos comentários.

Na galeria eu crio um tópico com minha sign, e os usuários dão dicas. Queria saber se posso responder à essas dicas, coisas como "mas não acho que isso ficaria realmente legal" ou "Não entendi, você quis dizer que...".

Então essa é minha dúvida, se existe possibilidade de mais interação entre os usuários nessa área, ou se devo apenas postar meu job, ouvir críticas/elogios/sugestões e ficar queto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há nenhuma regra quanto a isso, entretanto, deixe uma certa quantidade de pessoas comentarem e depois faça sua "colocação" sobre aquelas dicas, contudo, faça um comentário que não seja simplesmente: "Ah, vou tentar por esse tipo de tipografia e etc", e sim algo como, por exemplo: "A tipografia está centralizada a direita pois eu achei que ali ficaria melhor, além de que preencheu aquele espaço e etc". Faça o uso do bom senso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.