Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Erro]Microvolts

jpp2807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae pessoal, blz?? eu estou aqui hj para pedir a ajuda de vcs, como eu nao sei muito de ingles, eu nao posso pedir ajuda no forum oficial do jogo, mas eu queria muito a ajuda de vcs para resolver esse erro.

Tudo começou ontem(09/07/2012) quando eu estava vendo alguns videos do Monark,e vi um video desse jogo, gostei bastante e resolvi baixar, baixei normalmente, deixei de noite baixando.

hj de manha, quando fui instalar, foi bem rapido, e dai quando fui jogar abri o patch cliquei para começar, e quando esta carregando a tela de proteçãodo jogo(nao sei o nomedessa tela apos o patch) ele da um erro,queria saber como resolver.

Segue uma screen shot do erro:

errojogo.png

Caso de erro segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito obrigado por ler, desculpe os erros de portugues, até a proxima e flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Men eu ja , sei é que o download disponivel no site oficial do jogo da esse erro ai msm, oq vc pode fazer é baixar pela softsonic (comigo estava dando o mesmo erro e funcinou so por esse instalador ) Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.