Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda pf

alex70
 Compartilhar

Pergunta

Desculpa eu sei q to do lugar errado mais meus injetor ta dando erro aplicativo nao inicializado corretamente (0xc00001350. ai manda fecha todos os injetor ta a sim me ajuda obrigado

desculpa por gasta o tempo de quem nao quere me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo pq vc postou em area errada sabendo !

O Certo Séria CrossFire Duvidas !

Espero que na Proxima vc acerte !

Mais vou tentar te ajudar Primeiro vc tem que ver se esse injetor ja funfou com vc alguma vez se não pode ser erro dele proprio agr se vc ja usou ele alguma vez é agr está dando isso ve se e seus drives !

Ou Tente Arrumar outro Injetor eu uso o Radar Injetor Muito bom so vc botar o nome do processo sem o .exe que ja vai !

:amor:Espero que Postem em Area Correta Abraço Do Amigo LipeSheeik:amor:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo, no caso:

Dúvidas/Ajuda.

Tópico Movido.

20127hs.jpg

Link para o comentário

• 0

Talvez o mesmo deve está corrompido ou está com um problema interno, tente usar outro injetor, ou tente executar o mesmo como administrador,

mesmo que seja inútil deve funcionar.

Outra coisa é você usar outro injetor, tente usar um que seja aceito por todos, ou seja use um que seja bem popular, não use que você ache por ai no Google ou em Blogs, pois pode conter vírus, abraços!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.