Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DioVSLass eu e minha irmã ! VEJAM !

~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera Ganhei meu dio Ontem ! Não sei Jogar com ele ai foi contra minha irmã éla é boa mais de lass é péssima USAHHUASHUASHU Ganhei varios % Ontem MUAHAHAHA# xD Cliquem em Gostei ? Obrigado .

[video=youtube;hZjxCcI0ZcY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, brother vs brother sendo que está jogando com sua irmã.:lol:

Você joga bem não, sua irmã perdeu por que tava no vale [/color] :lol:

kkk nem sei joga de dio USHAHUASUHASHU ganhei ontem u.u

É um pvp bem das antigas kkkk

Sua irma deve te ficado images?q=tbn:ANd9GcS8g-baHXK0enRIQSBOktZN7Lvq9LAO1tyWxAWW_N-ILPcO9Xca

Adorei o pvp

Bem legal

Até

Valeu ela ficou assim mesmo SAHUASHUHASUHUASHUAS

Link para o comentário

Pra ser sincero,não vi nada de espantoso em você com seu Dio. Primeiro pelo fato de estarem em vale,onde quem derrubar ganha.

E também,só vi você ganhar derrubando,não vi você acabar com a vida da sua irmã em momento nenhum... Tente jogar com ela novamente em outro MAPA,na minha opinião ela vai ganhar com certeza.. E se ela não ganhar volte a postar aqui para que eu possa ver sua habilidade em jogo,por que não vi habilidade alguma no pvp acima.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Imagina ele de Gladiador o.O '

Enfim, Vale é um mapa de estrategia, muitos ficam de camper, outros levam vantagem indo pra cima e assim vai.

No meu conhecimento, Mercenario tem vantagem contra um Dio em vale. Enfim, apesar de que não foi uma partida emocionante -q

Parabéns !

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.