Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Evento Descreva a Imagem #3


Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Descreva a Imagem #3 - Point Blank Zone

 

 

Bom, a segunda edição do evento descreva a imagem, houve bastante participantes e foi bem proveitosa para a área

E por este motivo decidimos refazer o evento, para quem não pôde acompanhar as edições anteriores:

 

 

 

 

O evento consiste em descrever ou criar uma história sobre a imagem que daremos à vocês

Lembrando que,

 

 

• Membros com menos de 50 posts não poderão participar.

• Não poderão ser usadas palavras de baixo calão nas descrições.

• Cada usuário poderá usar apenas 1 conta e dar apenas 1 descrição, quem for pego usando conta fake será punido.

• Membros da Staff, incluindo estagiários não poderão participar

• Todas as inscrições devem seguir as regras vigentes no fórum

• Dúvidas devem ser postadas neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1724491-evento-descreva-imagem-3-a.html

 

 

Cronograma

 

 

Inscrições: 10/07 - 17/07

Votação: 18/07 - 19/07

Vencedores: 20/07

 

 

Prêmios

 

 

1º Lugar - 125 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu.

2º Lugar - 100 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu.

3º Lugar - 75 posts + 10 pontos + Medalha/Troféu.

 

 

Imagem

 

 

PointBlank_1.jpg

Obs: Imagem retirada do google

 

 

 

Modelo de Inscrição

 

• Título:

• Descrição:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título:

Ladrão vs Ladrão

 

Descrição:

TR : Passa a grana !

CT : Acho que não !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraço de irmãos .

 

irmãos que foram separado na infância sem tempo que se dispidirem, cada um tomou seu rumo, um é policial ou é terrorista, que na guerra, só sobrarão eles dois, ao bater de frente, eles "congelaro" um olhando pro outro, nenhum teve coragem de atirar, eles foram se aproximando, ficaram cara a cara, e deram um abraço amoroso, e foram recuperar o tempo perdido :chorando: .

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TíTULO: Meu inimigo adorável.

PointBlank_1.jpg

DESCRIÇÃO

" -Cara, não sei se você percebeu, mas...er, você tá mirando em cima do meu ombro. Nunca vai acertar.

- Acertar? Eu só tava querendo um abraço.

- ♥___♥ owwwwwwwnt "

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Título: "O mais rapido"

• Descrição: Sabe aquela hora em que nada mais poderia dar errado. Mas acaba acontecendo. E nessa hora que temos que decidir Se morremos ou vivemos.E ter a sorte de apertar o gatilho primeiro...

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título:Corrupto

Descrição:Ai muleque , aqui o baguiu é assim 5 mil píla e eu te deixo invadir esse metro .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Like a Faroeste

Um certo homem avistou um raparigo desprotegido e com algum "valor" consigo e pensou "vo senta a bala nesse disgramado".

Mal ele suspeitaria que o "raparigo" estava atento, como se tivesse "zóio" nas costas. Logo que o raparigo se vira sacando suas pistolas se depara ao mesmo tempo o safado que o tentaria pegar pela costas apontar as suas pistolas para ele também, foi como se os dois tivessem lido o pensamento do outro. Os dois se encararam por dois segundos que pareceram dois dias, até que:

-Ala maula!!! cumpadre que modo é esse de cumprimento sô!

-Eita cumpadre, estava pronto pra te mandar pa banha!

-Vamo ali pô barzin do Zézu, vamo prosear e beber pinga até cair!

 

 

 

Abrass' e beijo na familia;3

 

kkk' ficou muito zuado mas queria participa =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Título:Show Ruim

 

• Descrição:Dois Amigos Acompanharam Suas Namoradas A Um Show Numa Estação de Trem,Sem Saber Que Era Um Show Duplo Do Justin Bieber e Da Banda Restart Quando Dão de Cara Com os Cantores Ai Um Chega Pro Outro e Da Um Sinal e Os Dois Vão Pra Um Canto e o Primeiro Diz:

Me Fais Um Favor? Me Mata!,E o Outro Diz:

Vish So Se Vc Me Mata Tambem

Bang,Bang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, querro dizer olá e também boa sorte a todos.

 

Tituto : Alvo certo. O DESTRUIDOR DE SONHOS.

 

" 2 AMIGOS " Estava brincando, de policia e ladrão até que eles viu uma menina bonita passando do lado deles e erá a mulher do sonho dele e ele sempre quiz poder chamar ela para jantar etc,etc,etc... mais não tinha coraje pois ele erá uma pessoa meia timida não tinha coraje de falar oque vinha na sua cabeça e não erá assim como podemos se dizer " O GARANHÃO " ele tomo coraje e resolveu falar para a mulher dos sonho dele e também ele resolveu conversar com ela sendo que o outro amigo dele estáva só de olho e tal dai ele conseguil chamar ela para jantar ou alguma coisa assim dizer do gênero. Eles de noite foram jantar de boa só que o outro amigo dele erá " MATADOR DE ALUGUEL " dai ele fico com siumes da irmã dele porque o seu " MELHOR AMIGO " estáva jantando com ela prestes a namorar e ir para a cama... Quando derrepente o outro que erá " MATADOR DE ALUGUEL " vai lá e se esconde no banheiro e se disfarça começa a escultar a conversa todas na mesa ao lado. Dai quando ele viu o outro falando " VAMOS AMOR AGORA PARA O NOSSO GUARTO NO MOTEL? " ele fico indignado... e foi para o banheiro denovo, enquanto isso o outro deu vontade de mijar só que nenhum dos dois, sabia que erá " MATADOR DE ALUGUEL " e quando ele termino de dar a desgarça etc... o outro saca as " DUAS ARMA " da cintura e começa a falar coisas com coisa enquanto o outro também saca as duas arma. Então os dois começa a discultir até que eles atiram contra eles mesmo e os dois morre juntos um do lado do outro e eles também não sabia que eram irmão no caso a mãe deles não conto para não evitar transtorno que ele erá adotado essas coisas.

 

que eles atiram contra eles mesmo e os dois morre juntos um do lado do outro e eles também não sabia que eram irmão no caso a mãe deles não conto para não evitar transtorno que ele erá adotado essas coisas. " CENA CORTADA PARA NÃO EVITAR TRANSTORNO ENTRE OS TELE ESPECTADORES " *-*

 

Diretor : *~Jutsu

Ajudas : Nimguem -FuckALL

Agradeçimento : Moderadores,membros e EU '-'

Abraço. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulo: O Ultimo combatente

Descrição: Dark, o Melhor combatente em campo , tanto em guerras quanto em treinamentos , era sempre o melhor na artilharia , ele e seu batalhão , foram convocado a guerra contra o clã Shitu , foram dias , meses de mortes , planejamentos e sofrimentos , nessa longa guerra, restavam apenas os dois melhores de seus clãs , o Grande Dark, e o Mestre Lyrus , a procura de dark pelo seu combatente , foi imensa, ele (lyrus) parecia se esconder de dark , e apos dias de procura, os dois se encontraram , mas não de uma forma normal , mas sim inusitada, ao se encontrarem os dois já se empunharam de suas armas, um a cabeça do outros, e o mais rápido , ou o mais esperto levaria essa, ao som das ultimas balas da guerra , os dois atiraram , e pelo fim tão consagrado e não menos justo , os dois morreram , assim o nome da guerra relembrado por muitos seculos como a Guerra dos invencíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título:

Passa tudo.

 

Descrição:

-Passa o colete cara

-Você esta louco,foi muito caro

-Cara to pouco me lixando,passa logo

-Sério mano,isso é colete de grife cara,

-Dane-se aproveita e passa as balas tambem.

-Agora ficou sério quer embaçar é?As balas foram minha mãe que me deu.

-Vixe cara mil desculpas,presente da mãe não se rouba,perdão ae.

-De boa camarada :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.