Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Respawn e Life (ESP)

rafael1mc
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

OK, mas o problema é que eu percebi que alguns hacks que tem muitas funções geralmente tem mais virus, e eu gostaria somente dessas duas funções :( kk

Existe algum tutorial simplificado (completo) pra fazer um hack desse tipo (com essas duas funções)?

Link para o comentário

• 0
OK, mas o problema é que eu percebi que alguns hacks que tem muitas funções geralmente tem mais virus, e eu gostaria somente dessas duas funções :( kk

Existe algum tutorial simplificado (completo) pra fazer um hack desse tipo (com essas duas funções)?

Para você fazer um hack você teria que ter um conhecimento sobre programação, não tem tutoriais completos de como fazer hacks mas tem várias bases por ai é só procurar. :]

Mas use o hack que o Alobus te passou os vírus que tem são apenas falsos positivos, pode ficar tranquilo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Para você fazer um hack você teria que ter um conhecimento sobre programação, não tem tutoriais completos de como fazer hacks mas tem várias bases por ai é só procurar. :]

Mas use o hack que o Alobus te passou os vírus que tem são apenas falsos positivos, pode ficar tranquilo.

Abraços.

Como eu sei quais vírus dos hacks são ou não falso positivos?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.