Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW SHAK3 2.3 !

brenosm
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Versão com auto configura´ão não precisa configurar a 2.3 tem auto attach está não por algumas razoes...

Atualizado dia 20/12

--------------------

FORUM + ou - igual ae shak3 2.2 + esse aki tem o shak3 2.3 !!!

nao tem muita coisa de diferente !!!!

mais vale apena !!!

E ai galera to trazendo aqui para vocês o novo Shak3 Engine 2.3

TESTADO E APROVADO

AKI PARA VOCES

Descri´ão:

ShaK3 Engine 2.3

Esta é a atualiza´ão do ShaK3 Engine 2.2 é apenas simplificado para alguns usuarios iniciantes ficando mais fácil para aqueles que não sabem utilizar muito o Cheat Engine foi retirado o botão de escolher o processo e adicionado o Famoso Autto attach Process foi retirado o Botão de configura´ão e adicionado a configura´ão automática onde ninguem a utiliza somente este CE tem.... Boa Sorte a todos... A e como no ShaK3 Engine 2.3 tem 2 botoes adicionais fora os outros este bottão abre o GARND CHASE...

OBS: Não precisa configura, SE VOCÊ QUIZER VC PODE selecionar o processo ( mais seleciona automaticamente ), Não precisa abrir o GrandChase pelo Engine, cAso esteja muito lento os scans marque a op´ão Fast Scan, Caso ele esteja fazendo o scan e nao achando o valor correto retire a op´ão Fast Scan e pronto, tem mais 1 fun´ao que e besteira eh que ativa o modo transparencia no ShaK3 Engine essa fun´ao se encontra em baixo do icones onde abre o GrandChase ..

Modo de usar:

Abra o ShaK3 2.3

IRA PEDIR A SENHA : shak3

(Não precisa configurar e não precisa selecionar nenhum processo) abra o GrandChase e se divirta...

Download:

shak3 2.3 (beta version )</div>

Scan feito pelo Mod GC Stephan:

Scan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu editei o scan ai q eu fiz.

Olha, aqui ta dando uns defeito como por exemplo:

a primeira vez eu abri normal e vi ainda tinha akele botão de escolher o processo..

dai eu abri o gc por ele,

quando eu mi loguei o shacK3 2.3 fexo sozinhu do nada, dai eu fexei o gc

e abri o shacK3 2.3 dnovo, dai eu errei a senha sem kere

quando eu fui abri dnovo eu colokei a senha certa

e ele fexo sozinhu direto depois q eu abri..

e dps meu pc reinicio sozinhu ainda quando fui tenta dnvo

primeira vez q acontece issu comigo dry.gif

axo q esse shacK3 2.3 ta com um defeito, mas pra confirmar eu queria q mais um mod

testasse..

obs: se desse certo eki eu iria dizer q num vi nenhuma diferen´a dele pro anterior, além de tirar o botão de abrir o GB tbm e q esse se configura sozinhu...

---------------------------------------

EDIT

o MaW tb testo e deu a mesma coisa..

vo da Closed pq ta com defeito..

brenosm.. já te dei uma advertencia..

vc so posta coisa q num funciona ou q ja tem.. na proxima é mais uma adv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.