Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

2° Melhor filme do ano ou até o melhor.

[video=youtube;uVDYKBEKfjI]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHOR filme do ano. Mil perdões pra quem não concorda, mas venho acompanhando notícias sobre ele desde que começou a produção e esse filme tem tudo pra abalar geral.

( Esse trailer não mostra da missa a metade XD)

E ah, só pra quem curte ( e pra quem já leu o livro), saiu tipo um Storybook com cenas exclusivas em forma de... Ilustrações (XD), como tipo de um preview do filme e da Comic -Con ( que por sinal terá um estande exclusivo sobre o filme).

Pra quem quiser conferir tá aqui ( já coloquei a imagem com meu novo Wallpaper ;)) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dá até pra dar ZOOM nessa coisa linda!

Link para o comentário

Sim, eu vi ontem..rs

O livro eu ainda não li, dizem que é espetacular.

Será épico, voltaremos a terra média novamente :)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Manolo, eu NUNCA saí de lá KKKKKKKK

E sim, o livro é espetacular ( quase tanto quanto a Trilogia de O Senhor dos Anéis... Isso sem contar o DRAGÃO XD). E ah, você já tinha visto o Storybook? LOL, eu vi agorinha de manhã mesmo... No fim, o filme vai sair fantástico, mal posso esperar pela notícias da Comic-Con ( acho que é agora dia 12, ô Alegria de viver)...

E ah, dizem que vai ter um trailer de "O Hobbit" ( ou esse mesmo trailer daí em cima, mas dublado) junto com os trailers da abertura de "Valente" nos cinemas... De repente, acho que criei certo interesse em assistir "Valente" ... :lol:

Link para o comentário

Far over, the misty mountains cold

To Dungeons deep, and caverns old

The pines were roaring on the height

The winds were moaning in the night

The fire was red, Its flaming spread

The trees like torches, blazed with light.

Chega a dar um arrepio a canção, rs.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tá sabendo que os atores que vão fazer os Anões vão cantar isso na Comic-Con? Ah, como eu queria estar lá....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Veja aqui XD).

( Mas eu ainda tive mais arrepios com a volta do Gollum ( e por ver o Gandalf de novo XD) ).

Link para o comentário

Nem sabia...\hm

Sim, gollum é épico...com a música de fundo no final do trailer, putz...sem comentários.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.