Hacker Striker 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Koe Galera Atualizei o Loader... Bom Esse Loader Tem Hacks Para Todos os Players! Tem Hacks Simples,Avançados,Publicos.... Bom Fiz o Loader com a intenção de Vcs não ficarem perdidos, pois no loader esta os melhores hacks e funcionais no momento,Cada vez que um hack for detected eu trocarei o hack... Bom o Hack Avançado Tem Funções Avançadas (Aváh :troll: ) E No Simples Só Tem Funções tipo no recoil,no spread,super bullets... e no Public é quase igual avançado. Veja Algumas Imagens e o Tutorial do Loader! 1-Abra O Loader! Se Cadastra-se... Preenchendo os Campos em Braco e Clique em Cadastrar 2-Depois De Cadastrar,Logue-se! 4-Clique No Botão "Hacker Free Vip" Ou "Hack Basico" ou "Hack Publico" 5-Quando Aparecer 'Inicie o Combat Arms' em Baixo de Status Vc Inicie o Combat Arms :P Pro Menu Abrir,Baixa e instala visual c++ e net frame workd 3.5. Para prevenir Erros,Baixe e instala visual basic,directx,net frame workd 4.0,java. Créditos Pelo Loader: Fernando Edition e Hacker Striker (Eu) Pelos Hacks vai ta ao injetar... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squezzer 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Funfo Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion1000 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aqui da um erro da pasta windowns, por que minha pasta nao se chama "WINDOWS" e sim "WINXP" Oque eu faço pra resolver? No hack avançado tem "Weapon Spawn"? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aqui da um erro da pasta windowns, por que minha pasta nao se chama "WINDOWS" e sim "WINXP" Oque eu faço pra resolver? No hack avançado tem "Weapon Spawn"? Grato! Renomeie para WINDOWS... Não tem weapon spawn,tem outras otimas la,mais weapon spawn n pq ta patched :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion1000 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Ahh, é impossivel renomear a pasta "WINDOWS", se renomear ela haveria milhares de erros no sistema, já que esta formatado como "WINXP"... Acho que não tem jeito mesmo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Ahh, é impossivel renomear a pasta "WINDOWS", se renomear ela haveria milhares de erros no sistema, já que esta formatado como "WINXP"... Acho que não tem jeito mesmo =S bom para sua segurança n tem jeito,mais tenho quase certeza q n vai dar nada,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xumbinhoomatador 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Link De Download Está Quebrado... Quero Baixar Ele, Por Favor Arrume o Link !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dile100 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacarejo 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Ae vo Testa Se funfa Edito mas pelos COment ta pegando Siim ah e o link ta funfando siim e so dar direct download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porpq 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ei me ajuda deu um erro ae erro:Nao foi posivel localizar uma parte do caminho c:\windows\sistem32zLogFiles/File system\system32dll". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1155 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Ajuda,Ajuda Eu estou com o memo Problema de Porpq , est´´a dando um Erro dizendo que Nao foi possivel localizar uma parte do caminho , vo soletrar tudo oque ta escrito " Ocorreu uma execuçao nao tratada no aplicativo. Se voce clicar em Continuar o aplicativo ignorara esse erro e tentara continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo sera encerrado imediatamente. Nao foi possivel localizar uma parte do caminho 'C:\WINDOWS\system32\LogFiles\file Sytem\system32.dll'. E isso encima que aparece no erro, PRECISAMOS DE AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ei me ajuda deu um erro ae erro:Nao foi posivel localizar uma parte do caminho c:\windows\sistem32zLogFiles/File system\system32dll". tenta dnvo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuzinn 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Vou testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas026 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 caraca man que hack pro demais vou testar cara mas é garantido que funfa, valeu garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Mano arruma seu hack ae ta dando erro de system32.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marfioso~ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Hacker 100% Funcional... Obrigdo e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjk2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 o meu tbm ta dando esse problema (....) tem alguma coisa errada ...plz arruma aew / vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 o meu tbm esta com o mesmo erro, o que eu tenho que fazer ? o meu parace esse erro Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\WINDOWS\system32\LogFiles\file Sytem\system32.dll'. em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.File.Delete(String path) em LoaderStriker.Form1.Button3_Click(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent) em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks) em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m) em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados ************** mscorlib Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4971 (win7RTMGDR.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- mscorlib.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4971 (win7RTMGDR.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- LoaderStriker Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.0.0 Versão do Win32: 1.0.0.0 Base de Código: file:///C:/Users/Andre%20Luiz/Desktop/loaderStriker.exe ---------------------------------------- Microsoft.VisualBasic Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 8.0.0.0 Versão do Win32: 8.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll ---------------------------------------- System Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4971 (win7RTMGDR.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4977 (win7RTMGDR.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System.Drawing Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4980 (win7RTMGDR.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- System.Runtime.Remoting Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll ---------------------------------------- System.Xml Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll ---------------------------------------- System.Configuration Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll ---------------------------------------- ************** Depuração JIT ************** Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste aplicativo ou computador (*******.config) deve ter o valor jitDebugging definido na seção system.windows.forms. O aplicativo também deve ser compilado com a depuração habilitada. Por exemplo: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada será enviada ao depurador JIT registrado no computador, em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjk2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 meu tbm deu isso ..arruma isso aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho450 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aff qual eo site desse negocio que mostra o hack avançado,Simples eo Public? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Striker 0 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Algumas pessoas estava com problema no loader! o loader ja foi localizado e corrigido... baixem o loader novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidsonpedro 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Hacker 100 % funcional Obrigado Por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeforl2 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 cuidado:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 muito bom o hack otimas funçoes adorei bem e separou tudo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patricki147 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 o meu wind 7 32 bits ta dando msm coisa do amigo ai d cima --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados