Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[09/07] Mini-Trainer Webcheats BETA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente não esta funfando para alguns usuários acredito que seja porque usamos Windows XP .

Meu XP esta em service Pack 3, já desativei Firewall, já tentei entrar como administrador, exclui os arquivos da pasta C:/Levelup/GrandChase/Gameguard e não esta funcionando...

O hack entra tudo certinho mas ele não esta cumprindo função alguma, Peso desculpas por estar, mas meu dever é apontar falhas...

Seus hacks são os melhores sempre funcionam mas esta versão não quer ir.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake

 

não é não man, pois no hack mesmo quando abre tem o nome dele, e é só parar de funcionar um ele já posta otro.

 

vi muitas pessoas falando que não pegou nada no hack, mais aqui pego de boa man, acho que vocês tão fazendo algo de errado, desativem o anti virus se preciso, o meu mesmo eu desativei pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja desativei antivirus, deletei o gameguard, reiniciei o pc, abri como Adm... Aqui abre tudo certinho mas nenhum aplicativo do hack funciona dentro do jogo, eles tao fazendo certo mas nao ta dando. Uso o W7 alias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo exatamente como manda seguir no tutorial , porem nenhum dos cheats funcionam =/ desativei o antivirus pra textar ai apareceu no cantinho da tela la naquela minijanelinha do trainer processo finalisado porem nao funcionou assim mesmo=/ todos os anteriores funcionaram perfeitamente só esse ta dando erro aki =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, costuma pegar aqui no meu pc esse hacker, mas, essa versão não pegou, e faço tudo certinho, entra no jogo e tudo mais, só que na hora de botar alguma opção simplesmente não pega, se vcs tiverem alguma dica do que seja fala ae ^^ Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha infelizmente prefiro o outro visual porqye autokill, vac, 1hit e hp full ficam pertos 1 do outro

Também nao curti pqe eu sempre deixo aberto ele do lado < e clico no GC, so que agora ele fica borrado e fica muito ruim de olhar,

E nao gostei principalmente porque NÃO É FUNCIONAL, alem de travar mais que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com um problema o 2.5 funcionava perfeitamente no meu pc, daí chegou atualização do gc parou de funcionar. daí percebi que vocês fizeram o 3.0, então fui testar o 3.0, ainda não funcionou, fiz tudo como o tópico mandou deu tudo certo, só que na hora do jogo nada funciona, nem o auto-kill, nada mesmo, e agora o que eu faço?

 

 

aki no meu pc aconteceu a mesma coisa o mesmo problema tava fucionando normal o 2.5 e agora o 3.0 não esta ja fiz de tudo fiz tudo oq ta pedindo no tutorial mas nao pega nehuma das opções e agora oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.