Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com dash :(

gurix95
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera ..... Eu estou aprendendo os dashes "Rocket,Shedow, e Mushi" bom espero que me ajuden.....primeiro o rocket o comando é frente+(frente e cima) bom mais infelizmente....NUN SAAAAAAI!!!! eu sei fazer o rocket fazendo (frente e cima)+(frente e cima) da certo eu acho ..... bom dai eu fasso o Shedow assim= (frente e cima)+(frente e cima)+baixo e nun sei bem se funciona e porfavor me ajuden com o mushi por o mais rapido que fassa o shedow o mushi nao sai acho q é culpa do meu rocket ............. ajuden..... obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
  • 0
mais o rocket funciona du meu jeito?

O Rocket só funciona do modo como você disse, Frente + (Frente + Cima). Do jeito que você faz sai meio que um pulo curto seguido de uma corrida. O Rocket não é possivel fazer com todas as classes, em primeiro lugar. Quando você fizer o Rocket você perceberá que fez, ele tem por característica a distância do Dash, que é bem longa, e a distância da plataforma é a mesma que um pulo comum do seu personagem.

Para aprender a fazer qualquer Dash você irá precisar de habilidade com a mão e uma noção básica de timming (o tempo que deve apertar as teclas nesse caso). O timming não é muito diferente de quando você aperta Frente + Frente, aquela corrida comum que todos conhecem. A habilidade que é mais complicada. Primeiro você deve ter certeza de só apertar o teclado duas vezes, uma vez com o comando Frente e a segunda apertando 2 botões ao mesmo tempo, o Frente e Cima. Depois de um tempo você pega a prática, mesmo parecendo um comando fácil ele exige tempo para dominar. Fique um tempo no praticar por dia tentando realizar a técnica. Pode ser meio frustante errar nos primeiros dias, mas tenho certeza que você conseguirá com esforço e determinação.

O Mushdon e o Shedou não irão funcionar de forma alguma sem o Rocket, por isso ele é conhecido como Pai dos Dashs. O Shedou é bem simples depois de aprender o Rocket, é só apertar Baixo algum tempo depois do começo do Rocket, o personagem dará um grande avanço no ar e chegará ao chão um pouco mais na frente. O Mush é diferente, você deve apertar Baixo antes do Rocket começar, esse você também não pegará nos primeiros dias pois exige timming e uma certa habilidade. Uma dica é nunca tirar os dedos do teclado quando você for apertar o Baixo do Mush, você meio que deslizará o dedo do botão Cima para o botão Baixo. O seu personagem fará uma pequena nuvem de poeira e fará um avanço a mesma distância do Rocket só que não sairá do chão fazendo ele ter uma velocidade absurdamente alta.

Alguns teclados não mandam o Rocket, alguns teclados sem fio por exemplo. É difícil ensinar um Dash na teoria, você deve aplicar a prática bastante, você conseguirá algumas manhas e fará facilmente depois de um tempo.

Algumas dicas: Deixe o teclado horizontal, remova qualquer apoio que ele possa ter. Depois de aprender o Rocket você perceberá que a sua mão será meio que uma máquina. Seus dedos ficarão sempre numa mesma posição quando você apertar o teclado, isso é um resultado da prática. A maior parte dos erros vêm em apertar Frente e Cima no segundo comando do Rocket, então foque nessa parte. Não queira aprender Mush antes de dominar o Rocket, quando você estiver com o Rocket dominado você perceberá e poderá partir para o Mush. Treine fazer o Rocket em PvP e Missão pois possui um certo Lag que difere as situações do praticar e você ganha experiência em fazer tal comando sob certa pressão. Não fique ansioso quando estiver no praticar, pois esse é o momento de ter calma para treinar. Use somente uma classe para se adaptar ao Rocket, depois de ter dominado um pouco o Dash treine com outras classes, recomendo começar de Elesis.

Espero que consiga. Abraço =)

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas/Ajuda".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.