Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Brasil || 1.4.5 || Único

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Brasil

Rates:

◘Exp: 0.1x

◘Alma: 0.1x

◘Gold: 0.1x

◘Drop: 0.1x

◘Exp. de Quest: 0.1x

◘Alma de Quest: 0.1x

◘Moeda de Quest: 0.1x

•Level máximo: INSTANTANEAMENTE enjoativo ou 10 anos de sua vida

•Full Cubi: Só sobrevive nessa poha donatando

•O Único que tem pirralhos de 8 anos que te chinga de noob com set do lvl 5

•Staff Dedicada (ao seu colchão)

•Staff 24/7 OFFline

•PW Sem nenhum bot! que não é noob!

•PW COM ITENS MOEDAS BARATÍSSIMOS! ande por ai e encontre erva emenagoga por 1kk

•PW COM ITENS DO GSHOP QUE TODO MUNDO TEM! (vontade)

Inicia com:

Merda Nenhuma

O Único que inicia com Baú Perfeito, OH MEU DEUS! VOU GANHAR ITENS LIXOS A CADA 5 LEVEL

ENTRE NESSE PW E DESCUBRA O RESTO DAS MARAVILHAS

Requisitos para ser ROX:

Venda sua casa, venda seu carro, venda sua irmã, sua mãe, seu primo

Dá Pra lug e talvez vc saia bem do lvl 1

Registre-se e pronto!

Começa a tortura!

Tão Bom quanto Justin Bieber s2!

LAG UP GAMES!

Edit: Achei em um tópico da LA!G Que pra fazer uma GoW, custa 40 Mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Post até fico divertido.

Mas voçe acha mesmo que a lug ia fazer o contrato com Begin Traduzir o jogo e ainda dexa online, fazer manutenção semanal, tudo funcionamdo perfeitamente dentro do jogo, tudo Free pra os Zé ruela jogar essa poha.

So lembrando que level up games é Tradutora oficial do pwbr.. até quem Defini o preço da loja de Cash do jogo é a desenvolvedora..

Se a LUG fosse tão ruim como dizem axo que nao teria tanto players. ^^

Link para o comentário

Prefiro a Level Up Games sabendo que depois de um tempo meus itens vão valer algo, do que servidor pirata que fica uma semana on

Prefiro ir a eventos, prefiro criar uma história que não vai se apagar fácil

#Fica a dica

Ninguém é obrigado a ser cash no Perfect world, conheço muitos 100 que nunca donataram, vocês que tem falta de vontade

Se você não tem paciência pra upa volta pro Counter Strike ou Tíbia
Link para o comentário

Prefiro a Level Up Games sabendo que depois de um tempo meus itens vão valer algo, do que servidor pirata que fica uma semana on

Prefiro ir a eventos, prefiro criar uma história que não vai se apagar fácil

#Fica a dica

Ninguém é obrigado a ser cash no Perfect world, conheço muitos 100 que nunca donataram, vocês que tem falta de vontade

Fazer história? Tu só pode estar de sacanagem mermão, isso é um jogo virtual que não vale merda nenhuma, tem que ser muito doente pra ficar meses farmando itens e gold e ainda donatar absurdos para a LUG.

Prefiro estudar e trabalhar para conquistar coisas na vida real, só posso rir de quem sustenta a Level Bug Games.

Link para o comentário

prefiro a level up games sabendo que depois de um tempo meus itens vão valer algo, do que servidor pirata que fica uma semana on

prefiro ir a eventos, prefiro criar uma história que não vai se apagar fácil

#fica a dica

ninguém é obrigado a ser cash no perfect world, conheço muitos 100 que nunca donataram, vocês que tem falta de vontade

kkkk eu tb conhece muitos lv 100 que nao donataram mais custao ter o set do 9x sem reffino e nem pedras que presta na boa se vc que gasta

seu dinheiro todo nessa merde da lagup pode gastar agora se vc que fazer historia intem cria sua arma deus da gerra e seu set 300k de fama

Link para o comentário

Fazer história? Tu só pode estar de sacanagem mermão, isso é um jogo virtual que não vale merda nenhuma, tem que ser muito doente pra ficar meses farmando itens e gold e ainda donatar absurdos para a LUG.

Prefiro estudar e trabalhar para conquistar coisas na vida real, só posso rir de quem sustenta a Level Bug Games.

Mano a maiorias das pessoas que jogam na Level Up Games fazem como um Hobbie, vou lhe dar um exemplo do meu cotidiano: meu pai e amigos do trabalho dele. Todos jogam, todos trabalham.

Esse jogo virtual vai fazer uma equipe de brasileiros irem a China(se não me engano) para competir no tornei para ver qual nação é a melhor, meu pai não sustenta a LUG porque é obrigado (como os outros também não são).

Vejo nos Perfect World Piratas cheios dos paga pau da lug (os mais fortes). Vou dar exemplos que em toda pirata tem: o zt4 (a não tem história né? bem 70% dos jogadores sabem dele e de uma parte da história dele), KiMiko (outro jogador forte do arcádia), Arki~ o mago com a maior cast do servidor (nos tempo que os itens eram super dificieis), Dobi (sacerdote que faz os vídeos mais engraçados do youtube em relação a perfect world kkk)

Esses nomes ai em cima tinha em todos os piratas que eu joguei ... Acho que eles fizeram história:)

Link para o comentário

Lug na minha opinião é o pior server de pw do brasil

Na boa pq eu iria donatar grana pra krl na lug se com 30 conto eu fico Full em servers privates BONS

Por exemplo Pw central tem uma media de 800 online full pvp prefiro mil vezes donata no central do que na lug

Link para o comentário

Mano a maiorias das pessoas que jogam na Level Up Games fazem como um Hobbie, vou lhe dar um exemplo do meu cotidiano: meu pai e amigos do trabalho dele. Todos jogam, todos trabalham.

Esse jogo virtual vai fazer uma equipe de brasileiros irem a China(se não me engano) para competir no tornei para ver qual nação é a melhor, meu pai não sustenta a LUG porque é obrigado (como os outros também não são).

Vejo nos Perfect World Piratas cheios dos paga pau da lug (os mais fortes). Vou dar exemplos que em toda pirata tem: o zt4 (a não tem história né? bem 70% dos jogadores sabem dele e de uma parte da história dele), KiMiko (outro jogador forte do arcádia), Arki~ o mago com a maior cast do servidor (nos tempo que os itens eram super dificieis), Dobi (sacerdote que faz os vídeos mais engraçados do youtube em relação a perfect world kkk)

Esses nomes ai em cima tinha em todos os piratas que eu joguei ... Acho que eles fizeram história:)

Enato pq vc nao ta na sua adoravel lug do que aki enchendo o nosso saco na boa que jogarna lug pode jogar

mais nao enche quem ta aki e pq que jogar private nao na porcaria da lug.

Link para o comentário

è verdade mano. Os que joga private são basea nos e no estilo do seu idolo no PWBR. Falando serio, Os negos que por 30 pila e ficar full. Não dinheiro pra por no jogo , so ir farma, mais que pra ficar 10x com set sem donate da. Donate ele facilita e lhe da alguns privilegios. eu jogo LUG a quasse 3 anos e numca me arrependo. PW lug é muito bom =)

Link para o comentário

aff esse mlks é burro a LU!G pra upar n é dificil n viu o problema é set cara pra pegar set e talz os cara ker moleza fazer o que neah quer tudo n mão o ruim da LU!G é o preço dos intens agora sem mimimi ae pf

Lug na minha opinião é o pior server de pw do brasil

Na boa pq eu iria donatar grana pra krl na lug se com 30 conto eu fico Full em servers privates BONS

Por exemplo Pw central tem uma media de 800 online full pvp prefiro mil vezes donata no central do que na lug[/color]

vei assim tudo é facil private falii ae nego chinga tinha un top em tal private private é boom pra ir so pvp pra aprender a jogar se a LU!G fosse ruin n tinha mt jogadores la neah vei

Link para o comentário

Pow Pierre , se vocês tem nãao tem pasciencia volta pro tibia ? Coitado dos impacientes , vãao sofrer mto '-'

Eles não enxergam, bem não vou mais comentar para que todo mundo diga que a lug é uma empresa que não presta, vou dizer simples palavras

Level up games: Cash valorizado até o ultimo centavo, meio que até não se importando com o que gaste ainda e valorizado

Private: Gastei 30 reais nesses três servidores mas, eles faliram infelizmente (ai já foi 120 que nem se quer foram valorizador por um ano)

Em questão há eventos

Level up games:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nossa participei dos eventos e tenho a chance de ir para o mundial e ganhar uma placa de vídeo e muito cash

Private: Nunca ganhei uma camisa com o logo do servidor e muito menos fui reconhecido por mais de 20.000 players de todos os países

Em questão a atualizações

Level up games: Nossa nova atualização vou agora mesmo atualizar para começar a jogar

Private: Daqui 30 dias nós descobrimos como clonar uma atualização da level up games esperem, esperem ...

Link para o comentário

Eles não enxergam, bem não vou mais comentar para que todo mundo diga que a lug é uma empresa que não presta, vou dizer simples palavras

Em questão há eventos

Porra vc insiste mesmo com essa sua lug ela ta falindo pra vc vir aki e ficar falando isso akilo vai la alimenta akeles gms que tao nem ai pra vc.

Link para o comentário

Cada um com sua opnião, eu curto a LUG, jogo no Draco(PVE), mas os caras acustumando com facilidade, vai falar o que so esculaxar.

Em questão há eventos

Um Salve pra Galera da Westside- Serve Draco é noix

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.