Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria

Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal não venho reclamar, mas sim fazer uma Reclamação/Sugestão rs

Bem a galeria (Design Zone) tem se tornado a sub área flood.

Vejo aprendizes no mundo do desgn postando uma sign de sua autoria esperando criticas construtivas, quando me deparo com a seguinte resposta de avaliação para seu job:

Acho q fkou bom mas vc tem q dar esse arredonramento do avatar na sign, e branqueamento q tem nas bordas da sign tbm colocar no avatar, e tirar o c do avatar e no abidomem mais para direita vc escrever em uma fonte boa Chrisntlbs eu faria isso mas o set e´ seu flw!

Post original: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1723903-nova-sign-e-avatar.html

De acordo o tópico do haseo http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos-att-12-05-2012-a.html os comentários devem conter:

1. Deve conter pontos negativos e positivos do trabalho.

2. Explique como melhorá-los.

3. Dê exemplos.

Me digam se o comentario citado se encaixa?

Ai me dizem que eu devo reportar, ok eu reporto esse tipo de coisa, só que reportar e reportar não estaadiantando, essa area especifica está precisando de uma reforma urgente!!

A galeria avançada foi retirada, era muito vazia e tal, mas era exagero o numero de posts. Mas minha sugestão não é limitar o acesso dos membros e sim fazer com que eles venham até a galeria expondo seu trabalho para esperar uma resposta que diga no que ele possa melhorar, e como ele poderá fazer o mesmo. Ensinar o próximo é ótimo mas está ficando cada vez mais dificil pois chega um membro mal intencionado querendo apenas numeros de posts e comenta qualquer coisa sem nem ao mesmo ter visto o trabalho do outro membro, o comentario deste poderá acabar em desanimo ao membro que postou o job,talvez ele nem faça outro trabalho, e por ai vai...

Bem eu tenho idéias

A primeira seria frisar muito bem frisado o post do haseo de como fazer comentarios construtivos. E junto com isso o membro que não fizer 2 das 3 coisas citadas o mesmo levará uma advertencia e se repetir novamente tomará infração.

O que seria frisar?

Existe varias formas, achei uma bem interessante.

Em cima da caixa de respostas estar escrito:

Antes de postar não esqueça, o comentário que você irá fazer devera conter:

1. Deve conter pontos negativos e positivos do trabalho.

2. Explique como melhorá-los.

3. Dê exemplos.

Caso não entenda os quesitos acima visite o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos-att-12-05-2012-a.html

Algo assim concerteza reduziria concideravelmente o flood, ensinado aos membros como comentar corretamente e ajudar aqueles que pedem ajuda para melhorar seus jobs.

Resumindo é melhor isto do que privar a galeria a membros com determinado numero de posts, isso na minha opinião seria horrivel pois a membros na wc que não tem intção de ficar postando por aí e sim usar os recursos da área de design da wc para aprender sobre o mundo do design gráfico.

Bem gente me importo muito com essa área, não desistirei dela nunca, e também vou lutar para que os membros aprendam na área, e que usem a galeria para saber ondem podem melhorar!

Então abraços e aquele beijo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galeria avançada foi extinta, mas suas regras agora são vigentes na galeria normal, só não com o número de posts.

Infelizmente, isso não é nem garantia de todos os trabalhos avaliados e nem do fim do flood, sempre vai existir aqueles que não se importam com as regras.

Reportar adianta sim, temos 4 designers e garanto que pelo menos um deles atende os reports e cuida dos floods da galeria.

Não tenho muito a dizer, apenas: Reporte.

Não acho que a área precise de uma reforma, pois já passou por 3 nesse último ano.

Se quiser falar mais sobre o assunto, ou se quer passar tópicos para que eu verifique os floods, me adicione no msn: [email protected]

Farei o melhor para que eu lhe ajude.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.