Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Allods Pirata da BRA GAMES

Bra Games
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja esta chegando para vcs o Allods Online private o server da BRA GAMES que fornecerar um server com cash mais barato,runas na metade do preço,guerra de mes em mes mais eventos de trajes, de pvp e pve como os eventos :

Sombrio e Sangrento que ocorrerar em breve e o evento master aquele que definirar os dez melhores de cada Facção e os dez melhores do server.

Obs:o server tem como principal objetivo de divertir os players e manter o equilibrio dexando todos no mesmo top e assim criando mais rivalidade e que vença os melhores

A data de lançamento para o server ainda n foi definida pela a administração sera anunciado aqui com exclusividade data do lançamento com o site e com o download.

Para mais informações e para garantir o acesso ao download seguro adcionem o email [email protected] :risada::nice::sim:

Vagas para gms quem quiser adiciona o email para sabeer mais a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do server?

Se quer equilibrio aconselho a por cash 1/4 do normal e runas também sendo, elas, gratuitas até certo nivel.

Allods é um jogo caro, muito bom, porém desenvolvido para fins extremamente lucrativos. Se querem mesmo diversão e equilibro estes são meus conselhos (podem até estar exagerados).

Depois da falência do JustOds com versão de CBT e a decadência deplorável do Midgard por má administração espero coisas melhores neste, se der certo esperem o Demonólogo mais top da Liga. xP

Link para o comentário

Obrigado pelos conselhos lhe peço que adicione o email da Bra Games para que vc que foi jogador do server midigard me informe os problemas que ocorriam o que vc gostava ou n gostava e assim com que na hora da criação do server a equipe da Bra Games n cometa os mesmos erros.A versão dele vai ser a mais nova do server-br.

Link para o comentário

Já add e mandei tudo que poderia falar sobre ambos servers offline, caso a mensagem não chegue ou a solicitação não chegou mando PM aqui na WC mesmo. Só avisar![/color][/center][/i]

obrigado pela compreenção e peço o mesmo para outros membros do forum que jogam allods ou jogavam que passem um email para o endereço [email protected] com a opnião de vcs.Lhe peço que informe seu endereço de email.

Mais uma vez obrigado.

obs: sera aberto um concurso para escolher gms para o server.

Atenção: O motivo da demora do lançamento do server é devido a dificuldade de copiar o servido allods-br fornecido pela level up caso n conseguirmos obter o server brasileiro sera copiado o americano.Sera anuciado aqui a data de lançamento do servidor e o site contendo conteudos informativos sobre o server e o game e tambem com o download gratuito,peço-lhe a vcs que divulguem ou espalhem a noticia para amigos ou ate mesmo em outros site sobre o server Allods Bra Games (ABG).

Obrigado pela compreenção Equipe Bra Games.

Link para o comentário

obrigado pela compreenção e peço o mesmo para outros membros do forum que jogam allods ou jogavam que passem um email para o endereço [email protected] com a opnião de vcs.Lhe peço que informe seu endereço de email.

Mais uma vez obrigado.

obs: sera aberto um concurso para escolher gms para o server.

Atenção: O motivo da demora do lançamento do server é devido a dificuldade de copiar o servido allods-br fornecido pela level up caso n conseguirmos obter o server brasileiro sera copiado o americano.Sera anuciado aqui a data de lançamento do servidor e o site contendo conteudos informativos sobre o server e o game e tambem com o download gratuito,peço-lhe a vcs que divulguem ou espalhem a noticia para amigos ou ate mesmo em outros site sobre o server Allods Bra Games (ABG).

Obrigado pela compreenção Equipe Bra Games.

ai galera continuem adicionando o email

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha quero saber se tem previsao para abrir o servidor para o publico e se da para me arranjar uma vaga como (GM)n tenho muita experiencia na area de suporte do jogo mas suporte aos players sou master.

T----H----A----N----K______Y----O----U

Esqueci já E-MAIL IS->->->->->[email protected]

Link para o comentário

Vinicius e outros, desculpem pela falta de informações.

O dono do projeto mandou um e-mail, não sei se receberam também, mas disse que está com problemas no PC e que teria de formatá-lo e pediu ajuda a outros amigos para encontrar o cliente 3.0 ou superior, que não é nada fácil de encontrar.

Não há previsões ainda, apenas serão calculadas após a definição completa da versão e posse da mesma.

~Grato!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ele pediu que eu ficasse dando informações, mas a ultima que tive foi de que ele teve problemas de invasão no PC dele e teve que formatá-lo. Depois disso...

Estou quase um mês esperando informações, mas não houve uma tentativa hostil se quer dele comigo. O projeto pode ou não estar parado, pode ou não ser concluído, não tenho mais informações e o contato com o Adm foi perdido.

~Peço desculpa e, caso algum dia volte, postaremos na WC com o servidor para CBT já. =T

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.