Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mensagens no console do CS


Trelós
 Compartilhar

Pergunta

Galera, a algum tempo meu CS tem dado umas travadas, dando retry.. ou seja, eu andava, ele travava e eu voltava um pouco no jogo.. e isso acontece direto!

PC não é, já reinstalei o CS várias vezes e a internet também está normal... hoje cansado dessas travadas olhei o console e vi essas mensagens durante o jogo:

 

 

Error: server failed to transmit file 'customization

 

Se alguém souber o que é, por favor esclareça.. pois acho que tem alguma coisa haver com essas travadinhas.. Thanks ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente é algum problema com o servidor e não com seu CS, porém se você estiver jogando com bots (offline) logo será no seu CS.

 

Agora se isto acontece sempre em qualquer servidor, verifique se você não está utilizando alguma modificação no seu jogo, que o torna diferente do servidor.

 

Conheço este problema de servidores que tentam modificar o seu spray (tempdecal.wad), nas novas versões do HLDS isto não é mais possível e por isto acontece este erro. Tente trocar o tempdecal.wad se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.