Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [BACKD00R] - Wall Hack, Speed Knife e Outros - Atualizado e com melhor explicação


Posts Recomendados

Segui passo a passo e não deu :C , parabens topico organizado mais infuncional aqui!!!! Win xp 32bytes[/color][/size] [/font][/center]

 

Não abril essa pagina da internet oque eu faço ? ajuda ?

 

Aki não funciono a pag não abre. Oque eu faço??[/color][/font]

 

Faça o seguinte: Ao abrir o injector, remova e recoloque a dll. Então, prossiga com o restante do tutorial.

 

Então eu fiz tudo certo, abriu a página e não carregou. E a página de login não abriu. :([/color][/b][/center]

 

Seus drivers estão atualizados? Não? Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1541518-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando um erro aqui, diz que: "Could not find suitable .SND sound driver. Execution may terminate...:inveja:

 

Não se preocupe, é normal isso aparecer. Isso apenas irá desativar o seu áudio.

Basta clicar no OK ou dê ENTER, e continuar com o login e senha (entrar).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haou, o hack é funcional sim. Obrigado! Só tem um problema: o jogo fica sem os sons dos tiros. isso é normal?. Aguardo a resposta. Ah e pra quem tá tendo problema de não abrir a página. é o seguinte: o arquivo "Faith" de vocês devem estar com o endereço errado.

Abra o arquivo com o bloco de notas e troque a ultima linha para o endereço certo (ou seja para onde você colocou o hack, a SndDrv.dll)

exemplo: "C:\Crossfire\Hacks\Ferramentas e componentes de uso\SndDrv.dll".

Espero ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, é normal isso aparecer. Isso apenas irá desativar o seu áudio.

Basta clicar no OK ou dê ENTER, e continuar com o login e senha (entrar).

aaaahhh. Vou testar o hack agora para ver se o BACKD00R é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haou, o hack é funcional sim. Obrigado! Só tem um problema: o jogo fica sem os sons dos tiros. isso é normal?. Aguardo a resposta./COLOR]

 

Sim.

 

aaaahhh. Vou testar o hack agora para ver se o BACKD00R é bom.

 

Aguardo por sua avaliação.

 

AFF ISSO nao ta mais funfando hj 10/07/12 as 7;05 x trap dectando veio affszzzzzzz:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

 

Errado. Estou usando-o tranquilamente. A única coisa que me acontece, é que sou "kickado". '-'

O que pode está sendo detectado pelo o X-TRAP, é o injector. Agora, a DLL, não.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou ta dando dc toda hora o que eru faco mano ?

quando nao e dc da hack tool, acho que talvez nao seja do hacker, mas consegue me ajudas ?[/color]

 

Eu gostaria de ver com os meus próprios olhos e ver o que está necessitando ou que precisa remover. Você tem TeamViewer?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pagina ñ abriu aki mano :inveja:

 

Faça o seguinte: ao abrir o injector, remova e recoloque a dll. Prossiga com o restante do tutorial.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu funfo so que o som nao ta mais pegando , ajuda ?

 

Até onde eu sei uma vez injentando a extensão SndDrv.dll, você está na verdade substituindo ela por outra extensão com o mesmo nome. Nesse caso o hack (dll).

 

SndDrv.dll = extensão de áudio.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkRussia~~~Tester da webcheats

 

aki a partitida fika sem som das armas oque eu faço ?

 

Não há nada pra fazer, o hack tira o som, pois a dll q vc tah injetando é a mesma dll do dispositivo de som.. daí vc escolhe: O hack ou o som???

Ajudei?? Agradeça, não cai o dedo..

:bebum::bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.