Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Report,menos tempo?[OPINIÃO]

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu estou aqui para dar um sugestão,pois quero mostrar mais meu trabalho para os mods e adms,pórem para reportar você tem que esperar 1 minuto.

Peço para que abaixem este tempo,pois assim,eu e mais outros membros poderiamos mostrar nosso trabalho e ajudar o fórum.

qualquer tanto que vocês abaixarem já está bom.

Pensem com carinho,obrigado pela compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, 1 Minuto está ótimo , tem tempo suficiente para se achar outra infração, sendo dessa forma sou contra ao diminuimento, do tempo dos reports, visando o diminuimento de reportes com infrações erradas, pois se o tempo for menor muita gente vai reportar errado é assim acarretará, mais infrações para os membros !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também acho que 1 minuto é suficiente!

Não é saindo reportando um atrás do outro, nós que atendemos os reports, e ficaria foda ser menos de 1 minuto!

Já houve uns 5 tópicos com esse mesmo pedido, e se não foi mudado até agora, é por que nao tem necessidade!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Também acho que 1 minuto é suficiente!

Não é saindo reportando um atrás do outro, nós que atendemos os reports, e ficaria foda ser menos de 1 minuto!

Já houve uns 5 tópicos com esse mesmo pedido, e se não foi mudado até agora, é por que nao tem necessidade!

Faço das palavras do shinob as minhas, Seria mais trabalho para nós , esta ótimo assim como esta

Link para o comentário

nao axo necessario diminuir o tempo de report,pq se nao ia complicar mais os moderadores do fórum,imagina quantos reports eles iriam receber de uma vez só??

eu sou contra,1 minutos esta bom d +

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

acho que 1 minuto e ate pouco porque se voce olhar bem no forum vai ver que o forum e muinto grande e sempre que voce atualiza a pagina do forum tem no minimo uns 10 posts novos somando todas as areas principalmente a area GC e GB tem muinto post mesmo com seus proprios moderadores e muinto movimentado essas areas e acredito que da muinto trabalho

e outra nao e Repotando 20 membros por dia que voce vai ganhar um cargo e sim se esforçando e focando em uma area certa e que voce entenda desse tal assunto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.