Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deveriam ser as Divisões de Brasão!

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Pessoal, com a Chegada do Chaos, há mais de 1 ano, a EXP para passar de nível do Nosso GC Ficou absurdamente baixa.

Alguns devem se lembrar da época da season 2, quando você dependia de Jóia da Rainha para upar mais de 1% por missão (passando do nível 50+)

E Agora, você precisa estar no nível 76 (Estimativa) para subir 1% Por missão. O que é BEM Desequilibrado.

Era bastante "Sofrimento" Pegar o Duque de Ouro, pelo menos 1 Nível 50, ou até mais baixo, se você tivesse outro char de nível 40+

Eis então, o MEU Projeto de como deveriam ser as divisões de Canal e Brasão

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra MIN, o certo nao seria vc ir pro canal expert por exemplo de acordo com seu nivel

E sim por sua porcentagem, pois eu jogava mais missão do que PvP, agora eu sofro pois mesmo estando level alto com poucos personagens

Eu nao jogo muito bem PvP como os outros do canal expert, e isso é muito chato '-' é como um amador (eu) contra profissionais .-.

Link para o comentário

Boa ideia

agora que subiu o Lv dos personagens para 80

poderiam dar uma reformulada nisso

mande como sugestão para a Lug quem sabe a ideia não é aceita

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

A ideia ficou boa, mas para mudar de canal deveria ser pelo números de PvPs, um exemplo que aconteceu comigo eu jogava no Season 2, mas esqueci minha acc da Level Up, ai fiz uma acc nova e queria ir PvPs mais ou menos no lvl 30 mais tipo não tinha ninguém no canal, lembro que na Season 2 os canais eram todos equilibrados(menos expert que era vazio)e o Livre era SEMPRE LOTADO de jogadores no lvl 50 ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.