Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Contas no S4 league Usando Programa


sayvor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

 

1ª Abaixe o Hotspot Shield . Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Instale o programa e Execute.

 

3º Click Nele e aperne o Botão Connect.

 

4º Abra o Internet Explore e entre no site do S4 League(alaplaya)

 

5º Click em cadastra , coloque os seus dados. Na hora de coloca a Região(País) coloque ''MEXICO''

 

6º Aperte Cadastra e Confirme o Email e Jogue feliz da Vida. :risada:

 

 

Desculpe se estiver Bagunçado , e meu primeiro Post aqui na Web Cheats. Obrigado a todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Eu não quero saber . se quiser contactar GMs para me banir por causa disso , você pode chamar quem você quiser , ate o PAPA se você quiser. Ok! (Não sou retardado de ficar olhando pagina por pagina pra ver quem posto e quem não posto nada . pesquisei , não achei ... Problema, Postei mesmo , mesmo com seu Tutorial pegado do Youtube tinha gente que ainda não tinha visto e tava com problemas , mas agora você vai ficar me enchendo por que somente você pode ajudar os outros ... To nem AI) . ok

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'. eu só falei que existe o post. meu tutotiral é melhor que o seu. mais enfim. boa sorte !

 

Um coisa que eu sempre olho e a Data do Post , e eu ja tinha visto seu MERDA VIDEO NO TUTORIAL lá no youtube , e na descrição do video ta escrito como se faz , vc so copio e colo seu BABACA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.