Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero Montar um Server do Jogo Shaiya - Por favor, Dê sua Opinião !

sandolkakos
 Compartilhar

O que você acha de um Server Privado do Jogo Shaiya Online?  

1. 1. O que você acha de um Server Privado do Jogo Shaiya Online?

• Conheço este jogo, e gostaria de um Server Brasileiro. Se Lançar eu testo.
      0
    • Não conheço este jogo, mas assisti alguns videos no youtube e achei Legal. Se Lançar eu testo.
      0
    • Não conheço este jogo, mas assisti alguns videos no youtube e não gostei. Nem vou testar.
      0
    • Não conheço este jogo, e nem quero conhecer.
      0

Posts Recomendados

Ae pessoal, venho aqui abrir este Topico, para perguntar o que acham de uma Server Privado aqui no Brasil do jogo:

Shaiya Online.

Com certeza ninguém daqui me conhece, mas sou o Dono do Server Privado de Eudemons Online:

Eo Paraiba - Online desde Abril/2008

este Bannerzinho enjoado que vocês já cansaram de ver ae emcima, hauhauah.

Atualmente meu Servidor, está considerado em 2º Lugar no Rank de Servers Privados de Eudemons no Mundo todo.

Isto é Resultado de muito esforço e dedicação.

Não estou aqui querendo me gabar, só estou colocando estas informações, para as pessoas que não conhecem o Server que tenho.

Digam ae, o que acham do Jogo Shaiya, não sei se muita gente conhece, mas para quem está procurando jogar algo diferente é uma ótima escolha.

Eu estou super Afim de Montar um Server deste. se eu ver que muitas pessoas apoiam a ideia, eu levarei este projeto pra frente.

Coloquei uma Enquete tbm, para quem tem preguiça de escrever(brincadeirinha, rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.