Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cs online


pein159753
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você quiser jogar CS 1.6 No Steam online você precisará sim instalar alguns patches, eu gosto de instalar a combinação CSOnlineBr patch p/ No Steam + CSOnlineBr Patch v23 ATUALIZADO + Fix MasterServers mais atualizado (este último achado facilmente no Google).

 

Você não precisa necessariamente instalar estes mesmos patches que eu utilizo, é apenas uma recomendação, você pode pesquisar em sites especializados e instalar os patches que estes oferecerem para deixar seu jogo online... Se for instalar os mesmos que eu, instale na mesma ordem que eu os citei acima.

 

Ah... E dê também uma olhada na seção de tutoriais de CS aqui da WebCheats, você encontrará vários ensinando como deixar seu jogo online com mais detalhes.

 

Sites que eu recomendo para você baixar patches:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Links para os patches que eu utilizo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Aqui você encontra os dois primeiros citados, instale-os na ordem apresentada!)

O Fix MasterServers pode ser facilmente encontrado no Google, tente pesquisar algo mais ou menos como "MasterServers.vdf atualizado 2012 download".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.