Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo server 1.4.4] Tenho o Dedicado Preciso Da Equipe

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Eu sou ADM Fox tenho uma empresa de Revenda de TeamSpeak Estou engressando em servidores de Perfect Wordl Preciso de Uma Equipe Para Ajudar Com o andamento do servidor.

Postem Interessados em Edição do Game,Suporte no Game e Desenvolvedores Enteressados. Dedicado AMD Opteron ™ 3280, 8 núcleos 32 GB Memoria Ham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já ajudei em 3 pws como GM, duas vezes de evento e suporte, e uma vez de edição (edição ainda foi na versão 1.3.6, mas posso me adaptar fácil com a nova), qualquer coisa entra em contato que conversaremos mais!

Link para o comentário

Estou Muito Interessado.

Nome:Raphael Costa

Tenho muita experiência na criação de servers, tanto que ja criei 1.3.6 e 1.4.4 rumo a 1.4.5.

Fui Gm duas vezes. Um como suporte e outra como editor.

Contato: [email protected]

Link para o comentário

Estou interessado, tenho experiencia e estou desponivel na maior parte do dia , tenho bastante paciência com os players e muito mas...

Contatos:

Msn:[email protected]

Facebook:https://www.facebook.com/matheus.luzmercante

Espero o seu contato , Obrigado.

Link para o comentário

Opa, tb estou interessado, ja tenho sido gm de pw em 4 servidores e posso dar suporte tecnico e para eventos no seu servidor, ta ai meu msn : [email protected] se quiser pode colocar nos todos ai na sua equip, com uns 3 GM's no server, se quiser me adiciona no msn.

Link para o comentário

Estou muito interessado.

fui GM em 3 servidores.

Sei Dar Suporte e fazer Eventos....

Tenho muita criativade para criar eventos e entreter os players.

Tbm sei muito sobre o jogo para o caso de suporte.

Sou paciente, mas sei dar a hora do chega.

Fico Disponivel de Segunda a sexta a tarde e a noite, Fins de semana o dia todo.

e-mails para contato: [email protected] e [email protected]

Link para o comentário

Estou Muito Interessado.

Nome:Lucas Costa

Tenho muita experiência na criação de servers, tanto que ja criei 1.3.6 e 1.4.4 rumo a 1.4.5.

Fui Gm quatro vezes.Perfect World Infectus,Perfect World Whisk,Perfect World,Seven,Perfect World Destroy

Contato: [email protected]

Link para o comentário

Opa, se ainda estiver precisando de algum suporte sou eu, jogo lug desde a chave 19 quando ainda não era possível fazer o cultivo 19, tenho português culto, jogo private a 4 anos e pouco, sei tudo sobre o perfect world bug etc...

Contato: marcosdemoner_10@ h o t m a i l . c o m

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.