Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar sua própria Skin

Sr.JokkeR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

29vp1k.png

Apresentação

Tutorial

Prints

DOwnload

Scan

Créditos

29vp1k.png

Apresentação

Opa!Eae galera, aqui Sr.Jokker trazendo meu 1º tópico:

Mostrando como criar sua própria Skin/KillMark do crossfire.

29vp1k.png

Tutorial

1º-Baixe o Paint.Net no final do tópico.

2º-Pegue a imagem que você deseja que seja sua skin.

3ºBem a minha vai ser essa:

killmarkcomple.png

4º-Essa obviamente vai ser do headshot, então apra você entender melhor, pegue uma tbm de preferência PNG.

5º-Blz!Sabe o Paint.Net que eu pedi pra você fazer o download?!Então vamos usar agora.Abra o Paint.Net E abra sua imagem.

6ºRedimensione a imagem para 158x158.

7º-Bem se sua imagem não for PNG (fundo transparente) use a varinha mágica pra excluir o fundo branco xD.

8º-Clique em "Salvar Como" no formato, salve no formato TGA.

9ºDepois que tiver salvo, Abra a pasta onde está as killmaks (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark) e ache a skin do headshot (lembrando que esse é headshot normal, e ñ o de ouro xD)

10º-Renome-e a sua Skin que vc fez pra essa badge_headshot, (Lembrando, é sempre bom fazer o background dos arquivos originais)Depois de ter renomeado a sua skin para badge_headshot, copie a sua skin (feita por vc) e cole na pasta C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark depois, Clique em Mover e Substituir.

11º-Pronto seja feliz!

29vp1k.png

Prints

Na medida do possível estarei colocando os prints, mais pode confiar que funciona.

29vp1k.png

downloadbarcf.png

Clique Na palavra -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- pra fazer o donwload

29vp1k.png

scanbarcf.png

Eu acho que não precisa, é do baixaki né.

29vp1k.png

Créditos

A mim, pelo post xD

Gente não sei se essa é a área certa pra se postar, pois eu fiquei na dúvida se é nessa ou na área "crossfire skins", bem se for área errada, peço que algum Mod Mova pra mim xD

AJUDEI GALERA?! CLICA EM AGRADECER AÍ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.