Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visual e roupa comum ?

~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tou cansado de ser feio ç.ç

To com roupa de Santinela mais quero ficar bonito tipo aqueles visu que as pessoas usa mais to sem casdh só dps das férias que eu vo poder comprar u.u

Alguem sabe uma maneira ai de como posso ficar bonito sem visu ? u.u tenho acessorios pirulito xupeta e tals mais roupa alguem da uma dica ai ? u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paço a paço:

1º: Vá até a loja de GP, e procure por uma combinação de peças que o satisfazem;

2º: Compre-as e guarde-as;

3º: Pegue várias moedas épicas por dia, juntando 15 vc pega um cupom de customização para transformar suas roupas de GP em visuais.

4º: Be Happy.

Dica

-Repita o andar 25 da torre das ilusões, pois, além de te dar 3 moedas (facilitando o processo) ainda te garante uma boa quantia de EXP caso esteja upando outro char.

-Se não quiser demorar tanto para pegar seu visu, aconselho ir ruinas de um reino antigo, e tentar dropar o pacote da Ordem para seu Lass, Além deste pacote ser bonito, ele é bem forte...

Sugestões

lasslindo.png

As duas primeiras imagens são o set da Ordem co me sem os acessórios do infinito...

Já o segundo é uma sugestão minha de visual de GP:

Peças:

-elmo do batedor

-cota do general

-calça do general

-luvas do general

-botas do batedor

-capa da ordem

Bye -q

Espero que tenha gostado das dicas :D

-iHades.

Link para o comentário

1º: Vá até a loja de GP, e procure por uma combinação de peças que o satisfazem;

2º: Compre-as e guarde-as;

3º: Pegue várias moedas épicas por dia, juntando 15 vc pega um cupom de customização para transformar suas roupas de GP em visuais.

4º: Be Happy.

Muito bom vlw =)

-Repita o andar 25 da torre das ilusões, pois, além de te dar 3 moedas (facilitando o processo) ainda te garante uma boa quantia de EXP caso esteja upando outro char.

-Se não quiser demorar tanto para pegar seu visu, aconselho ir ruinas de um reino antigo, e tentar dropar o pacote da Ordem para seu Lass, Além deste pacote ser bonito, ele é bem forte...

lasslindo.png

As duas primeiras imagens são o set da Ordem co me sem os acessórios do infinito...

Já o segundo é uma sugestão minha de visual de GP:

Peças:

-elmo do batedor

-cota do general

-calça do general

-luvas do general

-botas do batedor

-capa da ordem

Espero que tenha gostado das dicas :D

-iHades.

Muito bom as dicas vou usalas Thank you =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.