RogerHacker 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Comaptibilidade Windows XP [ Não Testado ] Windows Seven [ Funcionando ] Windowns Vista [ Funcionando ] Print´s Funçoes Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. 1. Tecla Insert abre o menu. 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 08/07/2012 Ainda Funcional!! Depois Da Atualização Do C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strypeer 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 manw ja ven injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerHacker 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 baixa um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeuku 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcional Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykssio 4 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns...Mas isso deve dá um LAG do K7.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeuku 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruuh250 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 parabéns cara hack funcional ;D só me respondi uma pergunta não sei si vai saber meu C.A tem hora que o pc desliga com uma tela azul.. oque é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerHacker 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 (hmm) parabéns cara hack funcional ;D só me respondi uma pergunta não sei si vai saber meu C.A tem hora que o pc desliga com uma tela azul.. oque é ? Hmm.. Nao Sei Se Tenho Certeza Se For Uma Tela azul cheio de letras E Erro do sisitema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruuh250 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 e isso mesmo cara.. como faço pra arrumar isso ou n~~ao acontecer mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusboard 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Aperto a Tecla "insert" mas não aparece nada... fiz o procedimento certinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns,Hacker 100% Funcional levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yguinho127 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Baixando, Daqui a poco edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦Dєαd•Pøøł™ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Você deve adicionar o scan em 14 horas ou um moderador ira fechar seu tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dcost123 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Avast Detectou Virus Favor Coloque Um Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 qro loader n injetor fd.ppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeusdoido 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 aqui ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Não funcional, win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjacy 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 n fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas026 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 gostei demais do seu hack funfando bom, parabens cara eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticizin 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 funcional Windows 7 64 Bits Injector H3R4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vih45 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Hmm.. Nao Sei Se Tenho Certeza Se For Uma Tela azul cheio de letras E Erro do sisitema! Man eu sou tecnico em computaçao , essa tela azul aii cheia de letrinha ée que o seu processador esta super aquecido. Para resolver esse problema tente nao deixa muitos programas abertos, e nao forçar o seu pc. Espero ter ajudado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aki deu dc... acho que ta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados