Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anel Angelical não presta !

~Flodezy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava com missão eu tava 72% ai com o anel mais missao que dava 400k aumento só 3%

Mano isso é muito então, quando tava upando meu sieghart, sem o anel ganhava uns 0,40%, com o anel eram adicionado uns 0,35% depois da missão u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele dá 50% de experiência, isso é muita coisa '-'

3% por fase é uma exp ótima. Se você não acha que é muita coisa, coloque cartas de experiência no seu elmo, consiga títulos melhores como o do Altar da Ruína, compre brincos e aproveite eventos. Se você conseguir uma sala com alguém de Joia da Rainha é melhor ainda que ela concede um bônus de 100% de exp.

Upar nos níveis mais altos é difícil, requer um tempo até atingir o 80.

Link para o comentário

Ele dá 50% de experiência, isso é muita coisa '-'

3% por fase é uma exp ótima. Se você não acha que é muita coisa, coloque cartas de experiência no seu elmo, consiga títulos melhores como o do Altar da Ruína, compre brincos e aproveite eventos. Se você conseguir uma sala com alguém de Joia da Rainha é melhor ainda que ela concede um bônus de 100% de exp.

Upar nos níveis mais altos é difícil, requer um tempo até atingir o 80.

Sim, ele presta,

mais se o cara ta desesperado pra upar,

é bom ter um elmo lendario e colocar cartas de EXP+

Link para o comentário

quando chegam no 78 é melhor pararem de upar e upar outro char pq ou vc upa em "ruínas de um reino antigo" no modo heroico ou vc se fode pq ele é o unico q é lv 78-79 *-* o segundo mais forte do gc até agora depois do altar das ilusões q é desafio epico

Eu Recomendo usarem o anel angelical pq ele da 50% de xp e 25 ou é 20% de Drop isso ajuda muito

tava upando minha arme eu tava ganhando 58000000xp ai quando coloquei o anel fiquei com 101540800xp isso ajuda pow

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz...se eu ti contar que antigamente (season 2) quando o limite de nv era 75,você acreditaria que no nv 56 com tudo que tem direito a upar joia algum evento + mini pet's+ titulos que dão xp... não dava pra ganhar nem 1%,sendo que as missões acabam nv 45 e que elas não upam muito.

Nesse season mesmo no nv 78 pro 80 não ta tão difícil...Elmo lendário 3 cartas de 20% de xp(60%), partes de um conjunto de pacote(sentinela ou kungji) para conseguir um buff de xp(17%),brincos e titulo da nemophila (19%) pois o titulo da mais xp que aparenta..,buff da fruta de xp(20%)... eventos quando tem(50%)..e ainda o anel angelical (50%) e se tiver alguem na sala com joia e você com tudo isso x2 (100%)

Ao todo isso da 316% a mais de xp e.e (mais ou menos isso)

Não precisa solar fases... vai com gente em vestigios nv 3 pra acabar mais rapido, não tente chegar nv 80 sem ajuda,pois é mais cansativo.

Se a equipe for boa você passa la em 3:30 a ~~ 7 minutos... e se der 3% de xp no final seja qualquer nv acima de 70... de graças a deus x.x

Fora a torre das ilusões que da pra upar um pouco mais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.