!~ShinigamiGx~! 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Bom Eu Tava No Praticar De Boa Pensando Num Modo De Dar Agarrão Duplo de Sieghart Eu Pensei Em Um Geito e Esse Geito Funcionou [video=youtube;epHj3Wwabkk] Teve Uns Fail's Ae Mais Tudo Bem kk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 HUEHU'. Bastante gente sabe... Eu mesmo, sempre acerto no praticar ,mas no pvp...é mais difícil acertar kk'. Agarro mais para o chão sabe? Sei lá por que. É mais fácil fazê-lo de Iluminado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Não é so com siegh não todos os char desse jeito ai fazem dois agarrão, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 lol eu fasso 2 ali mesmo no >> mas desse geito eu agarraria ele no chão ;d depois eu upo um video mostrando hehe abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Deste método eu já sabia faz tempo rs, facil fazer tbm. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 É um modulo bem conhecido Apesar de sempre ter um cara pra fala q é hack '-' \poker Adorei o video Espero mais cara Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Lol , isso é velho pakz :D é mole de fazer poo :D da pra dar + de 2 agarrões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Qualquer personagem faz isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Vlw Pela Dica RI RI RI My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Parabens, coisa que todo mundo sabia voce descobriu agora, Feliz natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Tem uma forma de dar 3 seguidos mais vai ser complicado fazer no praticar por precisa de um poco de leg U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Eu fasso algo um pouco parecido com o jin E com os demais mais dese jeito so o sieg msm pq ele joga pra traz U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Essa ja é veia eu sei fazer com um monte de char isso,abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 err... isso muita gente saber ... Agora quero ver vc agarrar duas vezes no solo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados