andersonmauu 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Re-Abertura Grand Chase Explosion OFICIAL! Depois de tantas polemicas estamos de volta ! EXPLOSION GAMES . NOVOS INTENS E NOVIDADES NAO PERCA TEMPO VENHA PARTICIPA DESSA FAMILIA . Características :] Rates 800/600 itens Novos : Circence , GWC, Xeque Mate Pets Novos : Rexion etc... Staffers: [ADM]Hooks [FUND]Flaviohero [GM]Root [GM]Urchkk. [GM]Nofear Umas print's do server ;D Site Oficial : Grand Chase Explosion Aqui sua diverção é garantida ! EVENTO DIARIAMENTE ! Site Oficial : ExplosionGames.net/gc Link do Client Oficial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum Logo mais estara online . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoxx 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 e o meu nao da pra loga ae chega na tela de login eu tento esucreve nao da nuun aparece nada de letra vixi mo veio e e mo pezaaadooo aiinda afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 "to baixando, mas queria saber umas coisas... 1- quais chars tem? se tiver ap n jogo n -.-' 2- tem ate as 4 class? 3-é aberto 24 hrs? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 nao tem AP é season 1 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Triste, 60% são roubadas do expert. o que eu sinto mais pena é do flávio que é uma pessoa honesta misturada com porcos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Triste, 60% são roubadas do expert. o que eu sinto mais pena é do flávio que é uma pessoa honesta misturada com porcos. Sim,mais o seu cliente ?também é do expert sem mais,servido ótimo eu to jogando e muito bom falta desbuga a loja fui............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silver1100 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 @'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† Nao tem Personagens AP no jogo Personagens que tem Elesis-Todas as classes Lire-Todas as classes Arme-Todas as classes Lass-Todas as classes Ryan-Todas as classes Ronam-Somente 1ª classe e é 24h on so fika off quando tem manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Meu servidor não tem quase nada do expert, ex os itens com placa expert. meus itens são com minhas próprias mãos. Meu servidor não tem quase nada do expert, ex os itens com placa expert. meus itens são com minhas próprias mãos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1034 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Vem Com Caash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Pois bem já que tem (ou deve ter uma staff qualificada)eu irei jogar pois faz tempo que não jogo Gc Private e esse deve ser ótimo pra pega pratica (e também pratica de vinga e__e)Pois Bem Boa Sorte Ai Staff e__e yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 @'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† Nao tem Personagens AP no jogo Personagens que tem Elesis-Todas as classes Lire-Todas as classes Arme-Todas as classes Lass-Todas as classes Ryan-Todas as classes Ronam-Somente 1ª classe e é 24h on so fika off quando tem manutenção[/color][/font][/center] n tem 2ª classe do ronan? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Infelizmente não consigo acessar o site oficial do jogo. Poste o site correto,para que eu possa jogar junto. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 "to baixando, mas queria saber umas coisas... 1- quais chars tem? se tiver ap n jogo n -.-' kkkkkkkkkk ri muito AP kkkk to bolando aqui amigo e season 1 e a primeira versão do jogo depos da opem beta T.T só vai até ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ronan tem 2ª classe pq o maluquin posto q tinha só ate a 1ª... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 vish qm pego esses itens ai foi eu hehehe, talvez eu jogue estou sem tempo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0177 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Vo jogar agr msm melhor gc puriquanto que Eu Ja Vi By*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Legal muitas novidades , mas hospedar o Client em outro site que é bom nada né x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados