Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Usando Hack's Com Moderação !

VirgilioJR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resolvi Fazer, Pois Os Hacks Estão Ficando Patched Rapido, Devido ao Mal uso !

Hack Inject

Parte 1 - Upando

1° Quando você for upar, Ative o Hacker de MP, HP e STR.

2° Procure um HS sem ninguém, se não tiver fique em um canto sem nenhum player.

3° Se algum player estiver passando, use poção de HP e de MP para ele não desconfiar.

4° Nunca entre em grupos, exceto de amigos confiantes.

5° Use o EXP Hack moderadamente, eu estou usando 70% e não tenho problemas, mas, se você estiver usando EXP Hacker e aparecer uma menssagem estranha na sua caixa de texto deminua o valor do EXP Hacker pois o aviso está dizendo que você corre risco de Block.

Parte 2 - Não Faça

1° Nunca use Teleporte, pois você sempre será kikado do jogo (OBS: Para quem não sabe, ser kikado não significa que seu personagem será excluido, seu jogo apenas irá ser fechado)

2º Não use o Modo DEUS pois você levará BAN imediato

3° Nunca, Jamais troque seu cabelo em frente de outras pessoas. Procure um lugar que não tenha ninguém.

Parte 3 - Gold Hack, Bellatra e Skill

1º Quando for fazer um aging, mix, teleportar ou ir para o torneio de bellatra, use o Gold Hack se quizer.

2° Quando for em um Torneio Bellatra e tiver mais de 3 pessoas, pergunte se tem algum hacker, se eles responderem que não, fiquei na sua e não fale nada, nos monstros iniciais só mate com ataque normal

3° Para treinar melhor sua Skill, use o Skill Trainer que cada vez que usar a Skill aumentará 1%

4° Se quiser usar magias de ataque do lvl 60+ direto, use o Hack Sem Skill Delay, quando aparecer a Menssagem: Skill Delay Desatived, seu hack estará funcionando.

Creditos :

//chick'єи~

F0urX

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah mto bom o tópic, bem feito e tudo, agora só da uma olhadinha ki:

"2° Quando for em um Torneio Bellatra e tiver mais de 3 pessoas, pergunte se tem algum hacker, se eles responderem que não, fiquei na sua e não fale nada, nos monstros iniciais só mate com ataque normal"

acho que se chegarem pra vc e perguntarem se vc ta usando hack, com + 2 pessoas do lado, acho que você não ia dizer nem pra uma. acho melhor nessa sitação usar o sua sugewstão dos 1ºs mobs.

mas ta muito bom o tópic,... vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.