Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como configurar Uma conexão Dial-Up no windows 7!!

LucasPecheche
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro vc ira precisar de um celular que tenha bluetooth e acesse a internet (cada fez que o plano é melhor, melhor é a net).

Se seu pc tem bluetooth melhor para vc!!! caso ao contrario podes também comprar o adaptador mas ai é necessario o bluesoleil (encontra no baixaki).

Vou ensinar a vcs como configurar no pc que tem bluetooth. No meu caso, eu uso notebook windows 7 basic 64 bits.. Se vcs quizerem com o bluesoleil me avisam!!!

Ai vai o Tutorial:

-Clik no menu iniciar e digite: bluetooth ( ira aparecer o icone blutoo.... e clik nele)

-Ligue o bluetoo.... do seu celular

-Pelo pc procure o dispositivo no caso o seu celular, em emparelha

-Emparelhado clik no icone do seu celular e clik em instalar conexao dial-up ou algo assim!!

-Depois va no painel de controle e clik em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e va em MODEMS. (nao feche)

-Agora va no canto direito da tela do seu pc e procure o icone de acesso a internet! clicando nele ira aparecer a conexao instalada do seu celular,

clik com o botao direito em em propriedades.

-Depois em telefone coloque esse numero *99***1# (ainda nas propriedades do modem)

-Vc pode perceber que a descrição do seu modem no caso do meu esta ''modem- bluetooth modem device #6 com15''! Mas no seu pode estar outro! ele esta marcado com um sinal de certo.

-Volte ao gerenciador de dispositivos! e clik no nome que estava a descrição, o certo, no caso do meu é (modem- bluetooth modem device #6 com15).

va na aba ''avançadas'' e coloque isso do jeito que ta aki!! AT+CGDCONT=1,"IP","zap.vivo.com.br".

de ok em tudo!!

va no icone de acesso a internet e clik no seu modem e em conectar e esta pronto!!

Qualquer coisa me pegunte!!

:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.