Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tópico Oficial - Binbou-gami Ga!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após uma ideia coletiva, nós Black, Qisu (u.u') e Garcia, resolvemos incrementar aqui na nossa área uma coisa que é muito comum em outros fóruns: Os Tópicos Oficiais.

 

Mas como funcionam?

 

É simples, criamos um tópico sobre um anime que está em exibição. Conforme os episódios vão se passando, os membros comentam suas opiniões sobre os episódios, personagens, acontecimentos, arte, etc.

Qualquer comentário referente ao anime em questão será aceito, por menor que seja.

A ideia é saber o que os outros estão achando do anime, se concordam com você, tirar dúvidas, mostra curiosidades, debater e interagir com os outros membros. O ideal, é não deixar o tópico morrer.

Análises e curiosades sobre o anime encontrados por aí na internet são muito bem vindos, sem medo de dar Ctrl C + Ctrl V.

Futuramente, aqueles que quiserem fazer como nós sintam-se livres para seguirem nossos padrões se quiserem. Ainda há muitos animes em exibição que não cobrimos, tais como NARUTO, Hunter x Hunter, etc.

 

É isso. Esperamos a colaboração de vocês, mantendo os tópicos ativos e não deixando-os morrer.

 

8s3VJ.jpg

A intenção desse tópico é trazer discussões em torno da Obra, dizer o que está achando, se está gostando desgostando. Tudo que traga reflexões.

Trazer alusões, análises e afins.

 

O critério dos comentários são ilimitados, qualquer opinião pode conter dentro dele, desde de que seja relacionado ao anime do tópico. (Não fuja do assunto que o tópico é direcionado)

 

0dfkm.jpg

Binbou-gami Ga!

binbougami-ga.jpg?w=500&h=200

 

Sinopse: Sakura Ichiko é a nossa protagonista que aos 16 anos esbanja uma vida farte cheia de glamour, além de ser a chamada “garota perfeita”: bonita, inteligente e ótima em todos os esportes que pratica. Ela tem o incrível poder de contaminar todos ao seu redor com uma alegria espantosamente fora do comum, mas é claro que isso tem um efeito contrário: ela acaba sugando a energia vital de todos ao seu redor. Mas isso tudo será resolvido… ou não. Surge em sua vida a deusa da Pobreza, Momiji e sua missão é devolver toda a energia que Ichiko “rouba” das outras pessoas para seu dono original. Mas isso vai ser mais difícil do que parece.

 

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, adaptação de Manga, Vida escolar, Shounen.

 

Estúdio: Sunrise

 

Diretor: Yoichi Fujita

 

Data de Estreia: 05 de Julho // Canal: TV Tokyo

 

Data de Exibição semanal: Exibição nas quintas, 01:50 no Japão

 

Site Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Trailer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kpwQN.jpg

 

Vejam isso!! Baseado em um mangá de comédia da Jump Square, Binbou-gami Ga é considerado por muitos o sucessor de Gintama! E a semelhança fica ainda maior quando você olha para a equipe de produção e ela é praticamente a mesma do anime de Gintoki e companhia! Apesar de possuir um leve toque de fanservice, não é nada que vai te afastar da história. Falas gigantes, non-sense e personagens extremamente engraçadas compõem aquele que pode ser o anime salvador da temporada para muitos.

 

Coloquem suas fichas nessa série!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEAUHEAUA, eu ri demais com o primeiro episódio desse anime e estou esperando muito dele.

 

Vai ser legal achar as referências que ele faz nas sátiras.

Por enquanto achei só umas 4, temos que chamar o cyro pra identificar pra gente.

Já já eu posto as que identifiquei com imagens.

 

Valeu por colaborar, fex ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish Garcia 4? O.O' Eu só achei 2 ;/'

 

Primeiras impressões:

Eu fico muito feliz sempre que assisto a um anime sem esperanças nenhuma e ele se mostra muito bom. Foi o caso com Binbougami Ga!. Eu simplesmente acreditava que seria uma bomba, mas assisti pois estava com tempo livre e posso dizer que, até o momento, foi o anime mais divertido da temporada.

 

Não vou analisar a parte técnica desse anime, até por que ele não é voltado para isso e sim exclusivamente ao divertimento.

 

Eu deveria ter esperado que seria um anime divertido. O diretor, Yoichi Fujita, é o mesmo de Gintama e dirige Binbougami Ga! da mesma forma relaxada e privilegiando a comédia. E eu ri bastante no decorrer do anime. Sim, claro que tem um pouco de fanservice, mas nada desproporcional ou extremamente exagerado e tudo “dentro da história”.

 

Tecnicamente o estúdio Sunrise (Gintama, Tiger & Bunny) faz um trabalho competente, padrão de animes shounen de longa duração, mesmo Binbougami Ga! só tendo previsão para 12 episódios.

 

Esse anime veio para ocupar o vazio deixado por Gintama, mesmo não sendo exatamente a mesma coisa, seus gêneros são muito parecidos e ambos são muito divertidos. Eu não vi tanta coisa assim de Gintama, mas Binbougami Ga eu pretendo acompanhar. Bastante recomendado para quem quer rir um pouco.

 

Vou a alguns fatos: Pelo que sei a tradução de Binbougami-ga! é Deusa da Pobreza, e então entro num dilema ou esse titulo compartilha de um contexto diferente, logo para nossa tradução seria: DEUSA DO AZAR (Que no caso iria e referir a antagonista Momiji), Ou estaria correto e se referia ao fato de Sakura Ichiko e por mais rica que seja, ser pobre por não ter ninguém para compartilhar essa alegria.

 

A principio percebi duas paródias no primeiro episódio : Dragon Ball e Medaka Box (Talvez Lupin III Não tenho certeza)

Alguém além do Garcia (FUCKING BOSS) acho mais? Posta ae

1341516690518.gif

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.