Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hipótese-O Espetacular Homem-Aranha

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu assisti ontem e a história seria em cima do passado de peter parker

para saber onde estão os pais dele

bem no final quando o lagarto esta na cadeia ele conversa com o seu "eu"

semelhante ao duende verde nos filmes anteriores

e la eles falam basicamente isso

-Por que não disse a Peter toda a verdade?

-Peter não precisa da verdade,ele não precisa saber sobre nós!

eu não lembro bem como eles disseram mais sei que estavam se referindo aos pais de peter

outra coisa poderia ser também que o Doutor ou melhor dizendo o Lagarto teria deixado Peter com quem ele acredita ser o pai dele

por algum motivo no qual creio eu que sera divulgado na Parte 2 do filme

o Lagarto em sí trabalhava para a industria Oscorp no qual o dono é Norman Osborn

o duende verde no filme citou que ele estava morrendo e que precisava ser salvo através de um experimento

ja que isso foi citado acredito também que ele seja o inimigo no outro filme

(espero que não,mais acredito que sim)

este e um filme longo e eu só vi uma vez então nãoé muito bom ter uma ideia vendo apenas uma vez

deveria ver varias vezes para ter uma conclusão melhor da ideia mais como esse não é o caso já que eu o vi no cinema

encontrei também um video para aqueles que ainda não viram o filme ter uma noção melhor do mesmo

[video=youtube;0vcMKeWaztY]

eu vi em 3D e particularmente ao contrario do video recomendo que vejam em 3D são poucas cenas em 3D,mais todas valem muito apena.

outra coisa também é que agora ele não possui teias infinitas como no filmes anteriores

lancadores_de_teia.jpg

ou seja se esse equipamento esgotar as teias o herói estará em sérios perigos

o filme possui varas cenas de comedia também não é só ação mais eu particularmente achei um filme "Épico"

e estou ansioso pela segunda parte

e pra quem ainda não viu (duvido muito)os Trailers do filme

[video=youtube;6nzNdpJ3qMo]

[video=youtube;I7bbA0wBMDw]

[video=youtube;e6HIFQAzTkM]

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, essa história dos pais do peter é totalmente desnecessária, eles fizeram isso pra puxar uma coisa com a outra, o homem aranha, lagarto, e eles próprios.

Parece que tem que ser tudo interligado, isso foi uma péssima ideia do marc webb.

Quanto a cena pós créditos, como surge um raio quando o cara aparece e some da sala, pode ser: Shocker, Electro, Norman Osborn, ou até o Mistério.

Realmente não dá pra saber...

O lance do lançador de teias sim, foi um acerto.

Foi fiel as hqs, ao contrário da trilogia anterior que ele soltava as teias do pulso.

Mas enfim, ainda não vi o filme mas já vi as críticas, opiniões, e não chega a ser o 'espetacular' mas sim o razoável homem aranha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu gostei bastante do filme man...

Seguiram a história dos quadrinhos, então ficou bem legal...

Pra mim, aquele cara do final é o pai do Peter...

Esperando pelo segundo filme pra ver a continuação, e tá faltando a Mary Jane também...

Eu gostei do 3D, são poucas as partes que tem, mais todas valeram a pena, no final quando ele joga a teia ficou muito bom...

Enfim, que venha o 2º filme...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.