Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam por favor!

Posts Recomendados

Olá galera, vou direto ao ponto, fiquei indignado com um dos usuarios novatos da WC o mikael009. O usuario fez um post já existente (postado originalmente por mim), copiou duas das minhas SS, copiou o meu titulo, teve a cara de pau de por créditos a sí mesmo e ainda afirmou que o conteúdo não é existente, além de conter um virús na HTML! OBS: não existe método 100% funcional!

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1697117-10-fragmentos-de-portal-por-missao-aaron-jr-fast.html

Post do usuario Mikael009:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1722621-10-fragmentos-de-portal-aaron-jr-fast-novo-metodo-100-a.html

Tenho consciência de que postei em área errada e peço desculpas, mas uma coisa dessas não é fácil de engolir neh ¬¬

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos parar com essa atitude de roubar as idéias alheias e se autodenominar autor! Estou desde o inicio aqui na WC e nunca fui a favor deste tipo de coisa! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo -Consultor.

Te Recomendo a falar com um Moderador da Área , Para ele Tomar Devidas Providências ao Problema , Caso ele éo Único que Pode te Ajudar .

Relate a ele Sobre o Problema , Que ele vai Averiguar é dá uma Posição .

Att. Joelson'

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário

Não havia motivo para postar isso,bastava reportas.

O conteúdo é existente,tomei a liberdade de fechar.Desta vez vou revelar e deixá-lo passar impune,se fizer outro tipo de negligência assim,darei advertência.Espero que entenda.

Tópico fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.