Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click V.1.1 Final ;D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae povão to aqui denovo pois é pois é... vi que os 2 auto clicks q eu tinha feito e postado aqui ou fikaram muito iguais aos que ja tinham ou fikaram zuados pra ******* mesmo.. então resolvi fazer outro versão final não fiz meuito bonito pra não ficar feio, ele funciona desse jeito :

Aperte 'F1' para ativar o autoclick para o botão 'Direito' do mouse e 'F2' para desativar...

Aperte 'F5' para ativar o botão Esquerdo do mouse e 'F6' para desativar...

Simples espero que sim.......

 

Print :

k2zgxt.png

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download AutoClick V.1.1 Final

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pessoal tentei fazer diferente pastei muito fikei até 4:00 da manha pra termina sério:ufa: mais enfim consegui preparem, o injetor daqui a alguns dias vo estar postando só estou estudando pra terminalo^^;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar, devo estar fazendo errado...

Eu abro igual você, modo janela com o Auto click do lado, ai no jogo eu clico em F1, e nada acontece, ai eu clico no 'Iniciar(F1)' ai meu Mago usa Terremoto uma vez, e é só isso, não usa mais nenhuma outra vez, mas se eu clicar na janela do Autoclick e por a seta no PT denovo ele usa a skill denovo.

Isso acontece com todos os auto clicks que eu vi aqui, inclusive o do Kurt- .. me ajuda ai ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar, devo estar fazendo errado...

Eu abro igual você, modo janela com o Auto click do lado, ai no jogo eu clico em F1, e nada acontece, ai eu clico no 'Iniciar(F1)' ai meu Mago usa Terremoto uma vez, e é só isso, não usa mais nenhuma outra vez, mas se eu clicar na janela do Autoclick e por a seta no PT denovo ele usa a skill denovo.

Isso acontece com todos os auto clicks que eu vi aqui, inclusive o do Kurt- .. me ajuda ai ;x

 

 

Reconheço o esforço do carinha, mais está assim mesmo, testei aqui na area de trabalho ta de boa mais no game n.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.