kakarotto vegeta 3 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 1-Abra o Cheat Engine 6.2 2-Abra o Grand Chase e clique em entrar 3-Espere até passar o Game Guard 4-Clique no nome HEX 5-Já no praticar, escolha a mari 1 classe e coloque este valor 999999 , depois só adicionar mais um nove mudando o valor e pronto Para o Grand Chase não detectar melhor usar o 84 bits ou é 72 não lembro ! Pois se usar o 32 bits o Grand Chase irá detectar Depois feche salve , crie um atalho mude o ícone e abra sempre que quiser Link de download aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradece! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Muito interessante, mas pra ficar mais instrutivo para quem nunca usou o cheat o egine seria bom colocar alguns ss, e ser um pouco mais detalhado.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Obrigado, estarei fazendo um agora mesmo. tente formatar melhor o tropico, ponha uma video-aula e etç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Legal á Informação , Vai Ajudar Muitos Membros , Mais tá Faltando Centralização é Algumas Imagens Detalhadas , para o maior esclarecimento de quem está lendo . Att.Joelson' "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Sera q pode usar ocheat engine pra upar como era antigamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 É um pouco interessante e pode ajudar, so melhore o visual do tópico um pouco, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 não quero ser ingrato mais vc pode coloca uns ss e videos para ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 3 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara, eu não tenho vídeo e o Grand Chase dá um erro branco com o Cheat Engine,mas também posso fazer o video! Mas se funcionou ou ajudei agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w.r.s.jr 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 se o GC ta um erro branco como funciona entao. aqui da DC hacker detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Nossa um belo tuto ^^ Poderia colocar umas imagens,cores,centralizar Mas ajuda do mesmo jeito Parabéns cara Vlw Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Cara, eu não tenho vídeo e o Grand Chase dá um erro branco com o Cheat Engine,mas também posso fazer o video! Mas se funcionou ou ajudei agradece. Se da um erro branco não funciona né mano aff que coisa feia... Belo tuto porem hack detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 5 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Tenta Organisar Mais o Tutorial Esta Muito Mal Organisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 3 Postado 12 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Cara mais como eu falei no inicio do tópico , Use 84 ou é 72 bits , 32 o Grand Chase detecta. Por favor presta atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0hiphop0 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 meu consequi Fufa ..so sabe dibla anti-hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 O conteúdo é sim de utilidade e interessante.. Mas poderia incrementar com SS ou até uma vídeo aula,sei que é meio simples mas auxiliaria no visual do tópico como também aqueles que tem muita pouca nossa sobre o C.E Enfim, ty ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Que legal . que pena que aqui é 32bits então não vou tentar já que não vai dar. mais Obrigado por postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 3 Postado 22 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Tem nada não quem não conseguiu , eu tbm não consegui mas vou um dia consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonigustavo 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 pow amigo de verdade, faz uma video aula pra ajudar a esplicar pq ta ruim asim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 lecal o tuto mano quando eu vi o nome me assustei pq nunca ouvi falar de algo do tipo... :rs: muito útil mas poderia ter organizado melhor o tópico ter colocado tbm algumas SS para comprovar, ou até msm um vídeo pra fixar bem o conteúdo xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1-Abra o Cheat Engine 6.2 2-Abra o Grand Chase e clique em entrar 3-Espere até passar o Game Guard 4-Clique no nome HEX 5-Já no praticar, escolha a mari 1 classe e coloque este valor 999999 , depois só adicionar mais um nove mudando o valor e pronto Para o Grand Chase não detectar melhor usar o 84 bits ou é 72 não lembro ! Pois se usar o 32 bits o Grand Chase irá detectar Depois feche salve , crie um atalho mude o ícone e abra sempre que quiser Link de download aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradece! corrigindo o q vc disse o windows q pega é 64 bits e valeu pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nossa mano excelente tópico aqui funcinou perfeito obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 nem funfa essa porcaria pqp da ate raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 tópico mal feito.. e na boa criar hack com tantos ja por ai é mto trabalho pra pouco resultado.. ja criei 2 porem ninguém nunca ta satisfeito e os cara acha que agente é obrigado a posta o hack assim que a atualização acaba como se agente não tivesse mais coisas pra faze.. :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 foi mal cara mas aki nao funfo eu tentei umas 5 vezes e de outras maneiras parecidas com a sua e não deu certo faz uma video aula ensinando como faze entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados