Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Pw ta dando erro no element client

jonynhopk
 Compartilhar

Pergunta

====galera meu primeiro post na web cheats===

======é q meu pw da um erro no element client========

Video :

[video=youtube;Hk2zmAd3SP0]

2m2thfa.jpg

alguem me ajuda ate em server piratas ta dando error e aconteceu do nada ajuda pfv:preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tenta reinstala seu perfect world <- Se já fez isso e não resolveu

1° Pode ter vindo arquivo corrompido quando você fez download

2° Algo no seu computador pode estar travando o element (acho menos provável)

Bem vou ajudar de uma forma, talvez resolva seu problema. (se não funcionar me avise por mp ou responda o tópico mesmo)

Download elementclient.exe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 0

Meu Irmão Entra Pelo Outro COnputador , Via rede , ele entra no meu disco local c : games : levelupgames : perfect world , ele consegue entrar na minha element , e no meu launcher , So Que eu não consigo no meu pc !!! pc Do Meu IRmão N tem Placa Me Ajuda Porfavor :(

Man Não Consigo mesmo Erro , Eu Acho Que è Virus N ? Porque acho 1 virus no C://Windos Bem , ja Retirei , Instalei Java, mais não consigo instalar Direct X Que EU Ja Tinha ...

De Qualquer Geito , Não Funciono !!! Mais Obrigadão ai Vlw Pela Dica Brigadão AEww

De Qualquer Geito Vc Tento Me Ajudar , Estou Muito Grato !!! :smiley:

Link para o comentário

• 0
Meu Irmão Entra Pelo Outro COnputador , Via rede , ele entra no meu disco local c : games : levelupgames : perfect world , ele consegue entrar na minha element , e no meu launcher , So Que eu não consigo no meu pc !!! pc Do Meu IRmão N tem Placa Me Ajuda Porfavor :(

Man Não Consigo mesmo Erro , Eu Acho Que è Virus N ? Porque acho 1 virus no C://Windos Bem , ja Retirei , Instalei Java, mais não consigo instalar Direct X Que EU Ja Tinha ...

De Qualquer Geito , Não Funciono !!! Mais Obrigadão ai Vlw Pela Dica Brigadão AEww

De Qualquer Geito Vc Tento Me Ajudar , Estou Muito Grato !!! :smiley:

Vou tentar mais alguma dica. pera.

Veja se esta bloqueado pelo firewall

Tente executar como administrador

Faz o download de outro direct x, a opção mais TENSA é ter que formatar o computador.

Link para o comentário

• 0

Estou Com Directx 11 , Bem ... Formatar Computador Vai Ser bravo... Alem Disso , Testei , Desativei o firewall e Executei Como administrador , Error !!! De Qualquer Forma Agradesso a Ajuda :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.