Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gh-Fail [Muaway e Mudominium] Free !

Posts Recomendados

Galera vamos la sem enrolaçao !Download e Scan no Final do Topico !

Esse Hacker foi lançado pelo Smoll " SMOLL25 " mas ele foi " Meio que esquecido pelos players " e ele e muito bom e Funcional

Funciona em Muaway e Mudominium.

Vamos la..

1 Passo, abra o seu Mu e logue na sua acc ou me uma acc fake " tanto faz isso nao vai fazer diferença".

2 Passo, abra o hacker GH.fail e seleciona as 2 dll que esta dentro da pasta ! do lado < vai ter o Processo do seu Mu, selecione ele ! e da um Inject !

print2o.png

3 passo, vai abrir uma 2 aba do hacker, se voce quiser pode fechar a Primeira !... clique em "settings" vai abrir uma janelinha, marque a caixinha e em "Freenza Interval " coloque 1. Confirme !print3i.pngprint4g.png

4 passo, vai em "Add addrees manual" vai abri uma nova aba, em address coloque " Se o teu Win7 for 64 coloque: 0018D51C " se for win7 32 coloque: 0012D51C" ou se for outro win. coloque: 0018BD40. selecione a opçao " Array" e depois clique em creat.print5y.png

print6c.png

Pronto vc ja configurou o Speed, agora para ativar o speed e so vc marcar a caixinha ! Lembrando que quando o Numero ficar mais perto de 0 mais rapido o speed vai fica !

Scan... "

o nome do arquivo ficou Injector By SmoLL porque foi ele quem criou !"

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download no Mediafire " Preferencia "

[DOWN]

[/DOWN]

Download no 4Shared

[DOWN]

[/DOWN]

Voçes sabem que todo programa hacker contem algun's virus ! e esses virus sao para o funcionamento dele " do hacker" se estiver com Duvida nao faça o download do arquivo, e pare de usa hacker !

Meu Primeiro topico :D :nice: desculpa ae galera, ta sem acentuaçao porque meu Win deu problema aqui :fuma:^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Paresse ser Funcional !

Gostaria muito eu sei que é meio esquisito mais um Trade Hacker o unico que usei é foi funcional foi o Web Pro !

Adorei Usar aquilo no MuChaos mais ae vem uns cara para akie trolar em vez de se dedicar !

Obrigado por compartilhar Levou Thanks !

Link para o comentário

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.[/color]

Falto so o Thanks nee, Obrigado !

Quem gostar, favor agradecer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.