Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FanFic - O Último Dia de Férias da Amy ~ Capítulo Único

-Aye!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!!!

Eu sou novo aqui, e esse é meu primeiro tópico, espero que gostem. :piscadela:

Eu vi o tópico do evento de melhor FanFic do Mês, então resolvi fazer de acordo com o tema desse mês "Férias".

Vamos começar?

Aye!!!

kxPpv.png

tubyl.jpg

Amy estava em casa, em seu último dia de férias falando sozinha.

news_diag_esq_amy.pngAi...ai! Essas ferias que a comandante Lothos deu foram perfeitas, pena que hoje é o ultimo dia... Ai, ai... Amanhã já vamos ter que fazer missão, e começa tudo de novo. Fazer o que né^^. Vou descansar bem hoje pra amanhã estar bem para a missão e preparada pra Elesis fica no meu pé :risada:. Vamos ver, vou aproveitar pra ir na loja da Misty ver se minha encomenda já chegou... Mas é de lá pra casa, para eu poder descansar bem.

Amy se arrumou e saiu de casa para a loja da Misty, aí...

news_diag_esq_amy.pngBoa tarde Misty!!!

news_diag_esq_misty_normal.pngOlá Amy...

news_diag_esq_amy.pngMisty já chegou a roupa que eu encomendei?

news_diag_esq_misty_assustada.pngSinto muito Amy, só deve chegar próxima semana.

news_diag_esq_amy.pngTudo bem, até próxima semana então...Parece que hoje não é meu dia de sorte

Amy sai da loja e vai em direção a sua casa quando...

news_diag_esq_elena_triste.pngMoça... você pode me ajudar? Por favor?

news_diag_esq_amy.pngO que foi garotinha? Por que você ta chorando?

news_diag_esq_elena_triste.pngÉ que uns texugos invadiram minha casa e estão quebrando tudo lá.

news_diag_esq_amy.pngBem... eu ia para casa descansar, mas vou lhe ajudar. Não se preocupe a Amy vai resolver o problema. Me leve até sua casa.

news_diag_esq_elena_triste.pngSnif*Snif*... Obrigado moça, me siga.

Amy chega na casa da garota e vê 20 texugos bagunçando tudo.

news_diag_esq_amy.pngComo é... Tem uns 1,2,3,4...20 texugos aqui... Não sabia que eram tantos.

news_diag_esq_elena_triste.pngDesculpa moça...

news_diag_esq_amy.pngBem... mas eu vou da um jeito... Errr com licença texugos... vocês poderiam se retirar da casa dessa garotinha? Porfavor...

news_diag_esq_texugo.pngAtacar!!!!

Todos vão para cima de Amy, derrubam ela no chão e começam a pular em cima dela.

news_diag_esq_amy.pngO que é isso que bixinhos mais agressivos, mas eu vou da um jeito...Pense Amy, pense... JÁ SEI!!!

Amy tira de dentro da Pandora sua guitarra.

news_diag_esq_amy.pngEles sairão daqui por causa do alto som da minha guitarra mágica. Preparados... Lá vai...

Amy começa a tocar e todos os Texugos começam a sair da casa. Até que não sobra mais nenhum...

safe_image.php?d=AQDYznWMQboywc0G&w=155&h=114&url=http%3A%2F%2Flevelupgames.uol.com.br%2Fgrandchase%2Fimagens%2Fimg_noticia%2Fdialogo%2Fnews_diag_esq_elena_pisca.pngIncrível Amy, muito obrigado...

news_diag_esq_amy.pngDe nada... Ufa... Essa guitarra magica consome muita energia, cansei agora vou para casa descansar... Tchau garotinha!

​Amy vai andando em direção a sua casa, já era umas 18 horas, quando de repente...

newsdiagesqbastiao.pngAu...Auu..Auu!!!

news_diag_esq_amy.pngBom garoto, hehe... garoto bonzinho...

O cachorro sai correndo atras de Amy pela cidade toda...

news_diag_esq_amy.png​Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Socorro cachorro doido ahhhhhhhh, alguém me ajuda.

Amy consegue despistar o cachorro, e entra no campo real de Canaban...

Onde por acaso estava ocorrendo um treinamento de magias comandado pela Arme, com bolas de fogo.

news_diag_esq_amy.pngO que são aquelas pessoas em fileira? Será se está havendo uma festa?

news_diag_esq_arme.pngPreparar... Lançar.

Todos os magos lançam bolas de fogo em direção a Amy, que não tinha sido vista por ninguém...

news_diag_esq_amy.pngPera aí... São bolas de fogo... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Amy corre como uma doida desviando das bolas de fogo, até que sai do campo... Já são 22 horas.

news_diag_esq_amy.pngEu to ACABADA... Preciso dormir.

Amy vai caminhando lentamente quando todo os seus fã clubes aparecem e pedem para ela fazer um show improvisado...

news_diag_esq_amy.pngSó para não perder meus fãs... só para não perder meus fãs...

Amy faz um show com danças e cantorias... ela está doida para ir desansar, já que amanhã ela volta a trabalhar...

Só para lembrar... já são 04 horas... E ela precisa está com a Grand Chase as 06 horas

news_diag_esq_amy.pngCala a boca Narrador!!!

OK...OK!

Amy está quase na sua casa, quando de repente uma dançarina que tem inveja da Amy aparece na frente dela e a desafia para uma luta de dança. Mas a amy recusa, então a dançarina fica irritando Amy, até que ela aceita, começam a lutar.

news_diag_esq_amy.pngCansei... ahhhhhhhhhhhhhhh Chute Estrela de Sete Pontas

images?q=tbn:ANd9GcRROnZF79Pc9BWhNv_XP7y6_q8fFJ5AiWIYsMazemiQHYuu3G9Y4d2LeVztJQ

A outra dançarina sai voando e Amy estava muito cansada... Ah propósito são 05:30 já

news_diag_esq_amy.pngBua eu não descansei nada... Buaaaa... A Elesis vai me matar...

Amy chega no local de encontro com todos reunidos, todos descansados exceto ela...

news_diag_esq_elesis.pngParece que não dormiu bem Amy.

news_diag_esq_amy.pngEu não dormi nada... Tive um dia horrível... Não Enche!

news_diag_esq_elesis.pngQue horror!!! Grossa...

news_diag_esq_lothos.pngComo foram as Férias guerreiros?

Amy pega no ombro de Lothos com uma cara arrepiante de dar medo.

news_diag_esq_amy.pngLothos... Nunca mais me dê férias... nunca...

E assim acabou as féria da nossa heroína, o melhor foi esse ultimo dia, que Amy viveu várias aventuras

news_diag_esq_amy.pngCALADO...

Aí eu bati no Narrador ^^

Ok..OK!!!

kxPpv.png

É isso aí espero que tenham gostado... Deixem suas críticas Construtivas aqui

Obrigado pela atenção de vocês!

A Amy agradece!

Amy_Grandchase_by_moon43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A história está bem leve e a forma narrativa que atribuiu ao texto está linda ;3

E a questão de ser o seu primeiro post' e ter organizado desse jeito o tópico também é ótimo.

Enfim foi uma bela fan fic :amor:

Link para o comentário

A história está bem leve e a forma narrativa que atribuiu ao texto está linda ;3

E a questão de ser o seu primeiro post' e ter organizado desse jeito o tópico também é ótimo.

Enfim foi uma bela fan fic :amor:[/color]

Muito obrigado, pretendo criar mais depois. Muito obrigadoo mesmo ^^!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.