-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
brunamalu 0
Bem, eu jogo GC normalmente aqui no Notbook, ai minha irmã resolveu baixar no PC, até ai ok, baixou, atualizou, entrou, mas quando chega na tela de Login, o cursor simplesmente desaparece, dei um jeito de clicar nas coisas e entrei, mas quando entro no server e talz, vou pro Equipamento/Loja/Visual, no lugar do personagem não aparece nada, e no meio da missão fica tudo preto, só aparece a historinha, o nick da acc, guilda e nome do pet, nem o pet aparece.
Eu já re-baixei, reinstalei, passei o Grand Chase do Notbook (que está funcionando normalmente) pro PC, ja instalei directx, está desbloqueado no Firewall, e bem, o PC tem Placa de Video GeForce FX 5500, 2MB RAM, 120 HD (89 livre), é Windows XP e está com todos os drivers atualizados.
Ah, constando também que formatei ele há pouco tempo, e ano passado ele funcionava normalmente no PC, mas agora não está mais.
Já mandei ticket para a LUG! e eles responderam dizendo para mim reinstalar, mas não funcionou, será que alguém poderia me ajudar por favor? :'(
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados