Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem !! Por Favor

joselhacedraz
 Compartilhar

Pergunta

Galera preciso de ajuda por favor!! É a primeira vez que posto no web cheats, não sei se é a area correta, portanto

desde agora já peço desculpas!!

Vou falar a primeira duvida, alguem pode me dizer o codigo para colocar no openkore pra upar nos cogumelos de payon?

E a outra é um pouco mais séria, depois de fazer minha primeira tentativa com sucesso no openkore, certifiquei que meu char estava upando

em prontera nos porings e lunaticos, mas logo depois quando fui me certificar se tudo aquilo era verdade e se meu char estva mesmo naquele local,

eu tentei me logar no ragnarok e deu o seguinte erro "senha incorreta(1)". Tentei trocar a senha no site da level up mas nada deu jeito entao voltei com a antiga senha!!

Por favor meu openkore loga normalmente mas o ragnarok normal nao loga!!

Esclareçam esse problema para mim, agradeço a compreensão de todos!!

WEB CHEATS EU TE AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o problema da senha não tem dada a ver com o openkore.

quando aconteceu comigo, eu mudei minha senha com a ferramenta "esqueci minha senha" e funcionou

quanto ao bot, vá na pasta do openkore, e depois na pasta control

abra o arquivo config.txt

encontre a linha "lockmap" (sem aspas)

coloque o nome do mapa que vc quer que o bot fique logo depois disso, separando por um espaço.

no seu caso fica:

lockmap pay_fild08

salve o arquivo e abra o openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.