Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal BACKD00R - WallHack - OHK Knife - Knife 360° - See Ghosts


Posts Recomendados

Prestem atenção Nao critiquem por isso BACKD00R Foi Embora por causa de criticas sei que e area Errada Mais Leiam:

 

BACKD00R Criou um Novo Haack Pelo oque ouvi dizer que ele ira posta Não sei o dia Nen Hora

Esse Eo Vidio Do haack dele

 

 

BACKD00R Parou de Posta Haacks por a falta de agracecimentos e tambem chingamentos aki e em todos os sites tinha Haack Dele Pached e vinha um carinha e falava tomei ban nao baixem e ofendendo com chingamentos Galera vms para com essa palhaçada Leia primeiro se o Haack esta Pached ou DETECTED Por isso ele paro de fazer os Haacks Mais fera dele Quando ele posta o Haack Pegarei e tragarei pra ca DANDO O CREDITO DO Haack dele

 

 

So Isso Foi mal Pela Area Compriendão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

vai corithians eu sou campeão invicto da libertadores chupa bambis,porcadas,sardinhas,chupaaaaaaaa vai curithiansssss

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montilhoo ele nao foi embora por causa de criticas e sim por causa dos créditos

ele olhava em outros site de Cheats, todos postavam os hack dele com otros creditos sem ser o dele e o do site dele

agr ele mando os br se fud.e e vai fazer hack só pro NA

ele disse tmb qe talvez volte 1 dia mais nao sabe quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tinha gente copiando os haacks dele e botando o proprio nome falando que fez e critica tambem chigamentos e tals siim siim eu falei com ele '

 

Não fiquem aki na web ele nao vai volta de uma hr pra outra podem fica tranquilo quando ele posta irei traze-lo pra ca com os creditos ao genios dos haacks BACKD00R

 

Msn:Pra contato [email protected]

 

Face Everton Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ele parou de postar por que cobriam os créditos deles. Diziam ser deles.

Trancado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.