Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham ? (FUTEBOL)

vidatricolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acham do SPFC ? após a eliminação pelo Coritiba...

Minha opinião:Eu acho que o São paulo foi eliminado pelo Corintiba porque queria derrubar o técnico "Emerson Leão",é só observar os dois ultimos jogos contra o Cruzeiro "3x2" e contra o Coritiba "3x1"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver fera

não acho que um time iria perder de propósito na reta final de uma Copa do Brasil, para derrubar um técnico...

Não sou são paulino, mas creio eu que a torcida agradeceu que ele saiu

eu particularmente não tenho nada contra o Leão, ele é "rodado" já

e vitorioso também, mas tem vezes que não dá pra encaixar o time

foi o que aconteceu xD

Link para o comentário

Bom eu acho que o são paulo caiu sobre o curitiba porque: JOGO MAU.

O Leão nunca foi um técnico excelente, sempre foi medíocre e sempre quis ser mais importante que jogador.

O erro principal no são paulo é a avareza que vem da diretoria, sempre querendo comprar os JOGADORES, MAIS BARATOS DO BRASIL.

O Time carece de um JOGADOR DE PESO, aquele que tem NOME e FAZ POR MERECER, coisa que o Luís Fábula não faz.

Leão insistiu muito no PAULO MIRANDA, que ao meu ver é um LIXO, nunca concordei com a contratação do mesmo, FALTOU pro Leão FIRMEZA.

Punir o Luis Fabiano, pelos inumeros CARTÕES, isso é inadimissivel, o capitão do time ser mais nervoso que todo time, eu já fui capitão, e sempre transmiti confiança e calma aos meus companheiros.

E por fim, falta um GOLEIRO de qualidade, DÊNIS é muito inseguro, é péssimo no jogo áreo, não sabe sair jogando e toma gols muito BOBOS, que poderiam ser defendidos facilmente, não transmitindo confiança, acho que o ROGERIO, não deve mais voltar, infelizmente já era, acho que é hora de investir em um GOLEIRO, jovem e de qualidade, UMA OPÇÃO PODERIA SER O RENAN RIBEIRO, que atualmente é 3º Goleiro do CONRINTHIANS ou mesmo o NETO, que é reserva da Fiorentina (se eu não me engano).

Enfim o são paulo está bagunçado, precisa se reforçar e TIRAR AQUELE MUQUIRA DAQUELE PRESIDENTE, INÚTIL.

Bom é minha analise da equipe!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.