Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calando a Boca da Pumaloco

Compartilhar

Posts Recomendados

Então caro pessooais da WC Se Duvida que nois e Fake veja e tal imagen que upload so pra esses carinha falando que nosso servidor e Fake

Resposta Divine

Veio não tenho Data files mais se Duvida meu GC vai ser melhor que seu que sabemos que voçê pego de um Cara IPU Ainda Copia ne

Poxa Critica meu Português veio não perdo tempo pra voçê e uma Floresta no meu Mundo seu troxinha

Podem Denunciar eu so veja a tal imagen provando ele falando que inext e fake e Divine conhe-so voçê a tempo se Duvida chama Hodias e Eu O Adm Sei de Uma Coisa bem fodinha que voçê queria a tals DB E Server files do Lunia que não taria bugada ne que Bonito em Ai Nois numca vedemos a um lixo igual a voçê e pretendo numca vender Hodias falou Pessoal pra quem confia nele so Entra no Face a RP Games faliu ai algums da Expert e Da RP Games e Da ILIMIT Fizemos Parceria pra owna tal coitados '-----'

Bom veja essa imagen e veja se e fake ou não ta ainda fiz nick muito trolar pra voçê meu carro amigo ne que pena que os cara pode usar Hack e qualquer tipo de bug lag proposital e voçê não tava nem ai

Fico so triste que voçê acha unico que tem essa bostinha de Server Files e cara ne mais pra esprega na cara de lixo igual a voçê que copia A IPU

dsdasasd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom , seu lunia funfa '-' jogarei.

mais ainda prefiro jogar o GC do Divine HEHE3

pq ele está a muito tempo no ramo irmão

sério véi , na boa '-' não procura com pessoas mais experientes ...

tipo ele é bom no GC e vc no Lunia pronto ?!

Link para o comentário

beleza Magomo voçê etão pro que nem sabe versão ne outra seu nbzinho essa Database e que seu lidersin otario queria ne

ninguen sabe mais so te falo e Rzen kkkkk E Pura bugada faiz lunia com ela vai filo voçê vai bem ate quero ver voçê Esse Lunica que idioma te ensina meu Amigo e GREGO E ? Caro amigo quando não sabe de nada fica queto Ok nem sei porque Muitos curti e deixa Serve 88% instavel e não vejo um criticando hehe ne antes de nos critique melhora essa bostinha da GCP Que posso entra com Macro e vera nosso GC Seu nb '---'

Link para o comentário

Fazer o que amigo está nas regras seu português está um lixo sem ofensa de uma melhorada assim você não pode ser GM a primeira coisa que se olha em um GM e seu português .

e vem aqui te mostro meu Português mais na hora que nosso GC Fica online como muitos sabe voçê nem deve conheser o Hodias .

Até quem fim alguem percebeu isso .

Santa copia em amigo aposto que passa a noite aqui na WC

Link para o comentário

da pra feixae esse topico sera que Ninguem percebeu que ele ta querendo divugar esse serve de Lunia delle ele fica flodando topico todo dia cria um topico para esse gc que nem existe que nem tem Print Mano si quer divugar seu Lunia vai pra area de Lunia =) fica a dica

Link para o comentário

Esse cara ainda existe?

Vejo que o site macumba online não funciona tão bem quanto eu pensei.

De qualquer forma jovem pokemon mal desenvolvido eu não entendi uma palavra do que você escreveu.

A unica coisa que eu lhe prometo é que vamos ver, o seu servidorzinho bosta ou o meu.

Eu coloco a prova aqui a sua virgindade.

h3h3h3h3

Divine

Link para o comentário

e vem aqui te mostro meu Português mais na hora que nosso GC Fica online como muitos sabe voçê nem deve conheser o Hodias .

Santa copia em amigo aposto que passa a noite aqui na WC

Poise né ? to ficando muito tempo mais não , pois quando venho em topic da WC ñ entendo a mensagem que a pessoa quer passar para os leitores , ai eu to achando melhor nem entrar porque não estou consigo entender nada mesmo x.x . Um bom exemplo disso e seu Topic .

Vamos ver oque eu entendi desse topic .

1° - Então caro pessooais (omg nem comento)

2° -Se Duvida que nois e Fake veja e tal imagen que upload pra esses carinha falando que nosso servidor e Fake

(N entendi vcs tão afirmando que e fake? ou faltou a palavra NÃO ai?)

3°Poxa Critica meu Português veio não perdo tempo pra voçê e uma Floresta no meu Mundo (hamm?)

Só isso que eu entendi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.