Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Missão Evento: Rebelião das Mascotes

Posts Recomendados

Informações e Dicas

Vejo que existem algumas pessoas que ainda tem duvidas sobre o novo evento, tentarei esclarecer algumas dessas duvidas nesse tópico, se você tem alguma duvida que não esta no texto por favor comente, responderei no possível ^^

Informações:

Como consigo mascotes do evento ?

---

As mascotes são dropadas ao fim da missão( com muita sorte ), elas são obtidas também no evento da loja de presentes que se encontra no menu do seu jogo no canto superior direito, e possível obter os premios gastando moedas que dropam na missão e com 181 pontos você obtém um pet a escolha

---

E a mascote Zoro ?

---

Essa mascote esta sendo um grande desafio para os colecionadores creio eu, ela e obtida junto com as caixinhas que o Zoro deixa cair no fim da missão, boa sorte

'-'

---

Meus tickets acabaram e agora ?

---

Simples, você pode obter mais tickets jogando nas suas missões e jogando partidas de PvP, no final das partidas você ganha uma metade de ticket, e quando você ter todas as partes você pode construir um ticket no sistema de criação que fica no menu, além de poder ganhar 3 tickets diariamente

---

Dicas:

Chars e skills boas para o evento

---

Arme= Impacto Profundo/Barreira de Gelo

Mari=Zero Absoluto

Amy= Amyzilla/Show da Diva

---

Time

---

Recomendo ir com mais de 2 pessoas para a missão, assim cada char cuida de uma mesa de frango, e fica muito mais fácil ganhar mais baus

---

Perguntas óbvias, mas creio que vão ajudar alguns novatos interessados em ganhar os prêmios ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Bom galerinha eu consegui o gato zorró indo com meu personagem mais fraco e sem equipe nenhum, eu tinha uma Amy no nivel 2 e fui na missão sem equipe nenhum e sem mascote, eu ja tinha feita varias vezes a missão, mais com a Amy e sem equipe nenhum foi a primeira vez, e de primeira consegui a mascote :smiley:

Link para o comentário

o pet zoro ele so serve pra colecionar msm pq em pvp é mais inutil que o pepe

praticamente a msm coisa que a gosma e pra min n foi nem um pouco desafio

foi algo simples meus colega se matando pra pegar eu fui 1 vez e peguei ^^

sorte do caramba tbm

Link para o comentário

Realmente Muito bom o topico

Perfeitamente perfeito Ajuda Bastante mesmo

Para quem dificuldade de entender algusn eventos

mais acho que você poderia postar algumas Imagems para

Melhorar o Tuturial mesmo assim é um tuturial otimo so adicione mais fotos para o tuturial ficar melhor

Valeus por compartilhar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.